O São Paulindas tem o orgulho de apresentar para todos os internautas a São Paulinda 2011! Renata Medri que participou da galeria de fotos do São Paulindas, depois recebeu o convite para ser a São Paulinda do mês, com o seu destaque sendo São Paulinda do mês acabou sendo eleita a São Paulinda 2011!

Como São Paulinda 2011 ela será a representante oficial de todas as são paulinas deste site e terá como missão entrevistar as próximas são paulindas do site.

Acompanhe com exclusividade e conheça a São Paulinda 2011: Renata Medri



Nome: Renata Medri Borges
Cidade/Estado: Santa Fé do Sul – SP
Apelido: Renatinha
Profissão: Estudante
Idade: 19 anos
Estado civil: Solteira
Um homem bonito: Rodrigo Hilbert
Um jogador: Rogério Ceni
Uma São Paulina famosa: Maurren Maggi
Estilo musical preferido: Sou bem eclética, só não curto Calypso e seus derivados
Um lugar: Praia

Você foi a SPL de Abril e lançou praticamente esta nova sessão do site. Como foi para você lançar esta nova sessão do São Paulindas?

Foi uma honra. Primeiro por poder representar esse time que tanto amo. Segundo por ter sido escolhida entre tantas meninas lindas. E por fim, por ter sido no mês em que o site completava dois anos. Enfim, foi um prazer imenso.
Por ter sido a primeira, acha que você foi responsável em incentivar outras meninas a participarem?
Acredito que o que incentivou mesmo foi o amor pelo SPFC. É uma honra para qualquer pessoa que ama este clube, poder representá-lo. Isso, com certeza, é o principal motivo para que todas participem.
O que você tem a dizer sobre as outras candidatas que disputaram com você?
São todas lindas. Tive a oportunidade de me aproximar de algumas que ganharam do mês também, e conhecer melhor. São todas maravilhosas, e essas que pude conhecer, vi que de fato, amam o time, assim como eu.

Este título de “São Paulindas 2011” é seu!!!

Com isto, você estará representando a beleza, simpatia e a paixão da mulher são paulina. Como é para você ser referência para outras torcedoras?
Muito gratificante. Como sempre digo, as São Paulinas são as melhores né.. Todas são lindas. E ser referência para torcedoras tão bonitas e soberanas assim, é um orgulho.

Você disputou o título de São Paulinda 2011 com duas musas do time. As musas de 2011 e 2009. Qual é sua opinião sobre cada uma delas?

Sem comentários, maravilhosas. A Fer Saldanha, eu tive a oportunidade de conhecer na festa do site spfc1935. Ela é linda, super simpática, atenciosa, e o mais importante, ama o Tricolor e representa muito bem. A Fer Delosi eu não conheço pessoalmente, mas já conversei pela net e achei ela uma fofa, super simpática também. Está representando muito bem o Tricolor.

Conte para nós como foi sua primeira vez no estádio do Morumbi? Qual foi sua sensação?
Foi uma sensação maravilhosa. Impossível descrever o que senti dentro do templo sagrado, Morumbi. Não foi em dia de jogo, então estava vazio. Mas na hora veio na minha cabeça todas as vezes que vi aquele estádio lotado pela TV, e me vi ali dentro. Foi perfeito demais. Se eu pudesse, iria sempre lá. É incrível! 
 Como é torcer para o São Paulo morando longe?
Muito difícil. A vontade de estar perto do time, acompanhando todos os jogos no estádio, é muito grande. Mas como não tem outro jeito, acompanho pela televisão mesmo, e é também uma emoção enorme. Ver o Morumbi lotado, a torcida incentivando o time, mesmo que pela TV, é de arrepiar.

Ainda existem muitos comentários do tipo: Mulher que gosta de futebol é Maria chuteira… Qual sua opinião sobre isto?

Pois é, infelizmente ainda ouço muito isso. Acho um absurdo as pessoas pensarem dessa maneira, ainda mais nos dias de hoje. A presença das mulheres nos estádios está cada vez maior, e muitas mandam muito bem quando o assunto é futebol, melhor que muitos homens.  Quando encontro pessoas, homens na maioria das vezes, que pensam assim, prefiro responder mostrando o que eu sei, assim, acabo ganhando o respeito deles.

Querendo ou não as “Marias Chuteiras” sempre irão existir. Que recado você dá para estas garotas que podemos chamar de “Maria Chuteira” acredita que isto prejudica a imagem da mulher que realmente acompanha o futebol por amor ao time e não pelos jogadores?
Com certeza. Por existirem garotas assim, muitas mulheres que realmente gostam de futebol, acabam levando a fama. Futebol não é só dinheiro, fama, luxo.. É amor, paixão, vibração. Por trás de um clube, existem milhões de apaixonados. Essas garotas que não enxergam isso, e só vão aos estádios ‘atrás de homem’, não merecem reconhecimento.

Bate-Bola:

Ídolo: Rogério Ceni.
Escalação do SPFC de todos os tempos: Telê Santana; Rogério Ceni, Cafu, Lugano, Dario Pereyra e Leonardo; Mineiro, Pedro Rocha e Raí; Muller, Careca e Canhoteiro.
Um jogo: Sem dúvidas, a final do Mundial de 2005, contra o Liverpool.
Um Momento de Alegria: Todos os momentos em que meu Tricolor conquista a vitória são momentos de alegria.
 Um gol: Centésimo do Mito.
Uma frase: “Dizem que quem sonha alto, o tombo é grande. Só esqueceram de me perguntar se tenho medo de cair.” 

Para encerrarmos, deixe seu recado para a torcida tricolor que acaba de conhecer a São Paulinda 2011 do SPFC1935.
Primeiramente, quero agradecer a todos que fazem parte do site, toda equipe, pela oportunidade. É um imenso prazer representar o meu tão amado SPFC. Agradecer todos torcedores são paulinos, pelo carinho, pelas mensagens no Twitter, Facebook. Espero ter conseguido mostrar um pouquinho pra vocês o quanto eu amo esse clube, e que tenham gostado. Continuem sempre apoiando o nosso Tricolor, o time precisa muito de nós. Não deixem de acompanhar as notícias do São Paulo aqui no SPFC1935, e ficar ligados em tudo que rola com o nosso Tricolor. Um super beijo a todos, saudações tricolores!!!

Já pensou ser a próxima São Paulinda, receber um ensaio fotográfico e muitas outras novidas?
Participe da nossa galeria e torça para ser selecionada.
Para participar basta enviar um e-mail para galeria@spfc1935.com.br com nome/ cidade e idade.
Além de Twitter/ Facebook e MSN.
Participe e venha ser a próxima São Paulinda.
Quem sabe você não seja entrevistada pela São Paulinda de 2011 aqui no SPFC1935? Boa sorte!