Por: Renata Medri ( @RenataMedri )

Jadson, a esperança Tricolor! Depois de anos convivendo com a falta de um jogador de criatividade no meio-campo Tricolor, esse ano podemos comemorar. Enfim, o São Paulo contratou um camisa 10. Jadson chegou com uma enorme responsabilidade de suprir essa posição tão carente no SPFC.  Há anos que o torcedor são-paulino espera por um meia de criação, que faça jogadas inteligentes, passes precisos.. Enfim, um verdadeiro camisa 10.

Na verdade, acho que o último jogador que honrou de verdade essa camisa, foi Raí. Por isso, para chegar a esse nível, Jadson terá que jogar muito. Pelo menos, ele já tem um grande exemplo. “Vestir a camisa do São Paulo já será uma honra, a número 10 nem se fala. Pretendo jogar um bom futebol e honrar esse manto como tantos grandes jogadores honraram, como o Raí”, disse o meia, que acredita ser o armador que torcida pede.

A principal característica de Jadson sempre foi a armação, jogou assim tanto no Brasil, quanto na Ucrânia. Tem um ótimo toque de bola e com certeza veio para ser titular. Para que isso acontecesse, o Tricolor não economizou e desembolsou 4 milhões de euros (R$ 9 milhões) para contratar o atleta. Mas é um investimento que valerá a pena. As notícias sobre o jogador são ótimas. Mesmo jogando na Ucrânia, conseguiu chamar a atenção do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes.

Personalidade o jogador já mostrou ter, e vontade de jogar no Tricolor também. Jadson sabe que a tarefa não será fácil. O São Paulo é um time que está sempre em busca de títulos, e tem uma torcida que cobra muito, principalmente após três anos sem conquistar nada. Esse ano tem tudo para ser perfeito para o Tricolor. Boas contratações foram feitas, principalmente esse meia que tanto pedíamos ao senhor Juvenal. Se Leão conseguir encaixar esse time, o São Paulo terá tudo para ser campeão.

O importante é esses jogadores saberem que esse ano o Tricolor não está para brincadeira. Não vamos tolerar mais um ano com corpo mole. Queremos raça, dedicação e determinação dentro de campo. Queremos um time que busque sempre a vitória, acreditando até o fim. Rogério Ceni merece isso, merece mais uma Libertadores para disputar e ganhar. Confesso que estou ansiosa para ver esse time em campo. Tem tudo para dar certo. Só um pouco de paciência até o time entrosar. Com certeza Leão conseguirá fazer isso muito bem.

Jadson será apresentado amanhã, no CT da Barra Funda, quando também acontecerá o lançamento dos novos uniformes. Não há previsão para a estréia com a camisa Tricolor. Mas espero que não demore muito, não vejo a hora de ver Jadson vestindo o manto Soberano.  Ficamos no aguardo! #VamoTricolor

Fonte: GloboEsporte.com; Saopaulofc.net
Fotos: Google