Olá Nação Tricolor;
O Campeonato Paulista irá começar no dia 22 de janeiro e o São Paulo vai fazer sua estréia contra o Botafogo, no Morumbi. 
Com a ida de Dagoberto para o Internacional, uma posição no ataque começava em branco o ano, mas nas férias do elenco uma grande parceria se iniciou: Luis Fabiano e Fernandinho.  
Tudo começou com um convite do jogador Rivaldo para passar as férias no Nordeste. Os jogadores foram com suas mulheres aproveitar as praias de Natal, Recife e Porto de Galinhas.
“Foi um período muito legal. Ficamos juntos uns oito, dez dias. Tive o prazer de conhecer melhor o Luis e sua família. É um cara muito bacana e que tem objetivos maiores, apesar de já ter conquistado muito na carreira. Tem sonhos para realizar. Quero ajudá-lo da melhor maneira possível.” – disse Fernandinho sobre seu parceiro Luís Fabiano
Fernandinho foi eleito a revelação de do Campeonato Brasileiro de 2009, no Grêmio Prudente.  Chegou ao São Paulo em 2010, junto com aquele pacotão de jogadores que não fez muito sucesso no Tricolor.
Teve uma brilhante estréia no dia 28 de fevereiro, na partida contra o Monte Azul, pelo Campeonato Paulista. Marcou 04 gols entrando apenas no segundo tempo.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, os jogadores formaram o ataque do time. Contra o Santos, em Mogi Mirim, o São Paulo venceu por 4×1, Fabuloso balançou a rede duas vezes, com o camisa 12 ao seu lado e depois de jogada do parceiro pela esquerda.
Ao contrário dos anos que passaram, Fernandinho inicia uma temporada sem estar machucado, e quer muito mostrar serviço, podendo assim ser o parceiro de Fabuloso no ataque Tricolor. A meta dos jogadores agora é continuar com o grande entrosamento, e quem sabe ser uma boa parceria dentro de campo. 
Eu acredito que Leão começará o ano com Lucas ao lado de Luis Fabiano, mas acho mesmo que quem  se encaixaria ali na posição “em branco” seria Fernandinho, mas não deixando Lucas de lado. 

E vocês, o que acham da possível dupla? Opinem!
Saudações Tricolores!
Fonte: globoesporte.com; Wikipédia
Créditos Fotográficos: globoesporte.com