Saudações, nação tricolor!
Hoje o tricolor paulista enfrenta o São Caetano em mais uma partida pelo campeonato paulista. Esperamos que assim como nas últimas partidas, o São Paulo faça um bom jogo e saia com mais uma vitória.
Sem Rogério Ceni, que passa bem após a cirurgia, os relacionados para o jogo de hoje são: Goleiros: Denis e Leonardo. Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo. Laterais: Piris e Cortez. Meio-campista: Wellington, Denilson, Lucas, Maicon, Cícero e Casemiro. Atacantes: Luis Fabiano, Fernandinho, Rafinha e Willian.
O adversário do tricolor nesse sábado marcou a carreira do nosso craque e camisa 9, Luis Fabiano. Foi contra o São Caetano que ele estreou pelo tricolor, no campeonato paulista de 2001, na derrota por 2×0. Mas no campeonato Brasileiro de 2003, Luis Fabiano fez de pênalti o gol da vitória por 1×0.
130.jpg
                                    Foto: Rubens Chiri
Porém, entre todos os duelos entre os dois times, o que ficou marcado para a história aconteceu dia 27 de novembro de 2004. Infelizmente foi marcada pela morte de Serginho, que sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no gramado do Morumbi.
A partida foi remarcada para o dia 3 de novembro de 2004, em um jogo que durou apenas 31 minutos. Liderados por Emerson Leão, o Tricolor fez três gols (Danilo, Júnior e Grafite) com sete minutos de jogo e praticamente decretou sua vitória. O São Caetano ainda fez 3 a 2, mas no fim do jogo o zagueiro Rodrigo marcou mais um para o São Paulo, que venceu a partida por 4 a 2.
Pelo histórico, estamos bem. E pelos jogos que o tricolor já disputou nesse começo de 2012, também! Meu palpite é 3×0 pro tricolor, com direito ao primeiro gol de Luis Fabiano nessa temporada. E o seu palpite, qual é?
Até sábado que vem!
@letimatias