A ansiedade  para ver o nosso Tricolor reestrear está próxima de acabar, já que finalmente vamos começar a jogar em 2012. A nossa estreia será contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no próximo domingo, dia 22/01, no Morumbi.
O time está renovado, peças que não agradavam saíram e muitas caras novas prometem jogar bola, e ganhar títulos para o São Paulo. Confesso estar contando os dias para ver todos em campo, o entrosamento da equipe e a garra que geralmente vem com os novos jogadores. 
No entanto, a torcida terá que esperar para ver um São Paulo realmente completo, o camisa 10 Jadson, que assinou com o clube essa semana não irá estrear. Sua primeira partida deve acontecer somente em fevereiro, deixando o torcedor com uma expectativa maior de ver o tão esperado camisa 10. O nosso capitão será outra grande ausência devido ao estiramento sofrido em seu ombro direito e não será relacionado para a partida contra o Botafogo.
Mesmo com o time incompleto o Tricolor parece ter acordado para as contratações mais cedo que em 2011. Toda a torcida espera um time mais entrosado, determinado e objetivo pra essa temporada. Além da melhora do time, queremos títulos, para acabar de vez com esse jejum que vem nos incomodando há mais de 3 anos. Vamos lá Tricolor! Mostre quem é o Soberano do Brasil.
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada