Hoje o especial será sobre um grande ator brasileiro chamado Antônio de Carvalho Barbosa, mais conhecido como Tony Ramos. Ele é um dos atores mais talentosos da TV brasileira.e já deu vida a diversos personagens, em novelas, filmes e no teatro. Desde de pequeno queria ser ator, iniciou sua carreira no teatro e sua estreia na televisão foi em 1964 no programa Novos em Foco, na TV Tupi. A primeira novela que atuou foi ” A Outra” em 1965. 
Além da paixão por sua profissão, Tony tem outra paixão, que atende pelo nome de São Paulo Futebol Clube. Quando era pequeno, seu grande passeio no final de semana incluía o Pacaembu, onde dos alambrados via de pertinho o Tricolor chegando no estádio ao lado de seu tio José, sua grande influência São Paulina. O passeio de ônibus para ver o Tricolor era esperado pelo menino durante toda a semana. 
Sua partida inesquecível aconteceu em um desses finais de semana, no dia 29 de dezembro de 1957, na final do Campeonato Paulista, onde o São Paulo desbancou o Corinthians, com um placar de 3×1 e sagrou-se campeão daquele ano. Foi sua primeira memória de um título conquistado pelo Tricolor. 
Time do São Paulo 1957
Dentre seus grandes ídolos do Tricolor, estão Zizinho, Canhoteiro e Rogério Ceni, de quem tem uma camisa autografada e considera o atleta símbolo desta geração. Esse grande ator considera Pelé o melhor jogador de todos os tempos, por ter  sido completo e diferente de todos os outros que já viu jogar. Como todo torcedor, Tony também se transforma quando assiste a um jogo, sofre, xinga, mas tudo dentro dos limites. 
Seu time dos sonhos tem grandes nomes do futebol como: Rogério Ceni, Forlán, Miranda, Dias e Riberto; Dino Sani, Pedro Rocha e Zizinho; Maurinho, Careca e Canhoteiro. Seu banco de reservas conta ainda com  Gérson, De Sordi e Mauro Ramos. Tony é mais um torcedor ilustre do Tricolor, que nutre um grande amor pelo São Paulo. É muito bom poder compartilhar sua história como torcedor e curiosidades desse grande ator. Espero que vocês tenham gostado!
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada
Fontes:
Crédito de Imagens: Globoesporte.com