Boa tarde, Nação Tricolor;
    O imprevisível, infelizmente, vem acontecendo muito nas partidas do São Paulo. Enquanto esperamos um time com raça e dedicação, vemos outro completamente diferente, mas a verdade é que ainda estávamos iludidos com um time que não corresponde com nossas expectativas.
Cito ontem como um exemplo, pois acreditava muito que ganharíamos do Palmeiras e chegaríamos ao G-5, mas mais uma vez fomos surpreendidos e perdemos para um time que está muito mal no campeonato e que nada disputa. 
   Ao término da partida, os jogadores declararam que ainda acreditam na vaga para competição continental e que vão terminar o ano com dignidade. Vamos combinar que eles querem dizer que farão uma boa apresentação e sairão de campo com a vitória, porque se formos levar a palavra dignidade ao pé da letra, não será cabível no atual elenco do Tricolor.
Eles sabem, e nós principalmente, que será muito complicado, pois precisam vencer o jogo e ainda torcer por uma combinação de resultados dos times à frente. Hoje, com o decorrer das coisas, não acredito mais. O time nos passou muita negatividade! 
Sorte, muita sorte que 2011 está acabando. Mais uma vez passamos por um ano de tristeza e decepções. Talvez, um dos motivos hoje que temos para voltar a sorrir e acreditar, é que um novo ano está por vir… E queremos “voltar a ser grandes novamente”!
   Bom, vamos continuar nessa nossa “missão” de estar com o time na vitória e na derrota. Pois não adianta tentar entender o porquê, mas o amor sempre fala mais alto.
É isso, Nação!
    Deixe sua opinião também! Vamos para a Libertadores? Ainda estávamos iludidos com o time? Final de campeonato de muitas dúvidas. 
    Saudações a todos e até a próxima! Vai, São Paulo!