Olá São-Paulinos;
    Este Campeonato Brasileiro é o mais chato e confuso que sigo desde quando acompanho futebol. Está tão enrolado, que mesmo com tantas derrotas e empates do Tricolor ultimamente, ainda temos chances de conseguir uma vaga na Libertadores, com muitas dificuldades. 
   Infelizmente hoje não depende mais só de nós, e sim de resultados de times a frente que também seguem na disputa para a vaga, e que se ganharem nos últimos jogos nos deixa fora dos cinco primeiros. Vamos secar e fazer a nossa parte, claro!
    Na última derrota do São Paulo, contra o Atlético-Pr, eu estava muito confiante na vitória e até tinha apostado no resultado de 2×1 para o time Paulista, como escrevi na coluna da semana passada. Mas, o time deixou o tabu de nunca vencer na Arena da Baixada continuar, e a chance de disputar a competição internacional 2012 cair desiludindo todos nós torcedores. 
   No sábado, contra o América-MG, voltamos a vencer e a briga para o G5 ainda está viva. Enquanto há chances, vamos fazer as contas.
   Estamos com 56 pontos e seis ainda para serem disputados contra Palmeiras e Santos. Meu palpite é uma vitória nos dois clássicos, não garantindo a vaga, mas nos deixando com enormes possibilidades de conquistá-la. 
   Corinthians, Vasco e Fluminense já estão garantidos!
   E quais são as apostas de vocês para os dois últimos jogos?  Quem será o campeão Brasileiro 2011? Vamos conseguir entrar no G5?  Façam as contas e deixem seus palpites.

Vai Tricolor e vêm 2012!
Saudações Tricolores e até a próxima semana!