Esse ano realmente não é nosso. Apesar das faltas de títulos desde da conquista de nosso hexacampeonato, este ano foi o pior de todos na minha opinião, principalmente no que se refere a falta de motivação dos nossos jogadores. A cada partida que passa, apesar de sempre acreditar no time que torço e que é minha grande paixão, o Tricolor não vem se esforçando dentro de campo para sair com a vitória ou ao menos jogar um futebol que nós torcedores temos o direito de ver.

Hoje os jogadores ganham muito dinheiro, e vestem apenas mais uma camisa. Um jogador que se dispõe a jogar futebol, tem que vestir a camisa do seu time como um verdadeiro Manto Sagrado, pensando não apenas no dinheiro que entrará em sua conta no final do mês. Deve dar o seu sangue dentro de campo, e levar em conta que ele representa cada torcedor que se encontra no estádio ou em casa acompanhando o jogo. Eles são nossos guerreiros nas quatro linhas e tem que manter essa postura durante toda a partida.
Se estão cansados, sem vontade de jogar, desmotivados, não interessa, tem que correr atrás do prejuízo e fazer seu trabalho da melhor forma possível. Se a parte física atrapalha, comece a trabalhar mais seu condicionamento, se a motivação foi embora, dê um jeito de encontrá-la, mas por favor JOGUEM quando entrem em campo e HONREM a camisa que estão vestindo.
Eu como todo torcedor(a) acredito no meu time, torço para que ele vença, mas que convença também em sua atuação. Sei que o problema não está somente nos jogadores, a Diretoria também precisa mudar, mas até lá fico aguardando 2012, porque esse ano realmente não está fácil.
Isabelle Guerini  – Torcedora Apaixonada