E hoje é dia de mais um grande desafio do Tricolor, desta vez nosso adversário é o Atlético Paranaense, que está na zona de rebaixamento, sustentando a décima oitava posição. O jogo será na Arena da Baixada, a partir das 20:30 horas. Antônio Lopes, técnico rubro-negro, garantiu um time ofensivo contra o São Paulo.
Nosso time tem como principal desfalque Luis Fabiano, que está cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Estão de fora também João Felipe, Cañete, Henrique Miranda e Rodrigo Caio devido à lesões; e Piris que está servindo a seleção Paraguaia. Outra novidade é a entrada de Fernandinho no lugar de Dagoberto, que fica na reserva devido a pressão que os torcedores do furacão podem exercer sobre ele, já que é ex-jogador do time e não teve uma saída das mais amistosas. Willian José ocupa a vaga de Fabuloso. 
O esquema tático também sofre mudanças com a saída de Luis Eduardo para a entrada do volante Denílson, passando de um 3-5-2 para um 4-4-2. O provável time que enfrentará o Atlético logo mais deve contar com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Cícero; Wellington, Denílson, Carlinhos Paraíba e Lucas; Willian José e Fernandinho. 
Leão não quer corpo mole e nem nós torcedores do Maior do Mundo! O Tricolor precisa da vitória para tentar garantir a tão sonhada vaga da Libertadores. Será um desafio e tanto, pois o furacão é um adversário fortíssimo jogando em casa. Precisamos fazer a nossa parte e torcer por deslizes alheios. É vencer ou vencer! #vamostricolor

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada