O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e o nosso Tricolor não embalou. Estamos a oito partidas sem vencer e vendo nossas chance de ir para a Libertadores se afastando cada vez mais. Apesar de tudo que vem acontecendo, minhas esperanças de ver um bom futebol do São Paulo voltou com a entrada de Emerson Leão como nosso novo comandante.
Leão trabalha duro e quer ver os resultados, eu sei que nas duas partidas que nos comandou ainda não tivemos uma vitória, mas o futebol já começou a melhorar um pouco. Além da mudança no esquema tático, ele inovou ao cobrar dos jogadores fundamentos básicos, que embora eles precisassem saber fazer para se tornar jogadores, estavam sendo deixados de lado por outros treinadores, mesmo que esse déficit ficasse evidente nos jogos. O pé de nossos jogadores está muito descalibrado, eles não fazem bons lançamentos, e vem errando muita coisa que faz parte do “básico” no futebol. Além disso, ele tem trabalhado também o lado psicológico do time, injetando mais confiança em todos eles.
Espero que os jogadores comecem a  mudar sua postura dentro de campo e mostrar que vestir o Manto Sagrado é uma honra. A confiança é a base de tudo, e no momento nós torcedores estamos descrentes no nosso time, e isso não é nada bom. O nosso elenco é muito bom, mas precisa melhorar e se doar mais dentro de campo. A confiança vai retornar quando eles a demostrarem dentro de campo. O São Paulo é minha grande paixão e estou do lado dele para o que der e vier! Por isso Tricolor, me preocupo tanto com você e quero sempre o melhor para nós.

E vocês Caros Leitores, estão botando fé em Leão?

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

Crédito de Imagens: João Neto / Vipcomm