Por: Renata Medri (@RenataMedri)

Boa tarde, Tricolores.  Após seis partidas sem vencer, sob o comando de Milton Cruz, o Tricolor reencontrou o caminho da vitória. Apesar de não ter apresentado um bom futebol, a vitória veio em uma boa hora para brecar a crise. E melhor ainda, saiu o, tão esperado, gol do Fabuloso.

Foto: Luís Fabiano. Fonte: EFE/ Keiny Andrade (UOL Esporte) 
 Mesmo com a demissão do técnico Adílson Batista, nem tudo está perfeito. O time continua apresentando um futebol fraco, sem interesse, e falta inspiração. O momento agora é de passar confiança a equipe, e trabalhar muito, para uma reação no Campeonato Brasileiro.
  Eu, particularmente, não acredito mais em título, mesmo com a saída de Adílson, o problema vai muito mais além. O time não consegue criar, falta entrosamento, muitos erros de passe e muitos ali, sinceramente não sei o que estão fazendo no Tricolor.
Mas se o time se fechar e quiser, dá para conseguir, pelo menos, uma vaga no G4.
 Foto: Luís Fabiano. Fonte: EFE/ Keiny Andrade (UOL Esporte)

O importante é que o Tricolor conseguiu acabar com a má sequência de resultados, e mandar embora essa zica. Torço muito para que o verdadeiro São Paulo, aquele que todos nós conhecemos, volte. Com raça, vontade e determinação. É difícil, mas não impossível.

Espero, também, que a diretoria escolha um técnico a altura desse clube, um técnico que consiga fazer o São Paulo jogar bem, que busque sempre títulos.

E que mandem embora esses jogadores que não merecem, e nunca mereceram, jogar numa equipe como o SPFC. 

É isso ai galera, agora é torcer, apoiar o time, e esperar por bons resultados. E jamais, abandonar o Maior do Mundo.
Tricolor SEMPRE!!! E você, torcedor, acredita em uma reação desta equipe?