Hoje é dia de uma nova batalha do Tricolor, digo isso pela difícil situação que estamos enfrentando no momento. Mas desta vez o jogo será por outro Campeonato, a Copa Sul-Americana. O jogo desta quarta-feira será contra o Libertad (PAR) e essa pode ser mais uma chance do Tricolor garantir sua vaga na Libertadores. Seria o nosso atalho, mas que não é nada fácil.
Passamos por uma fase de mudanças com a saída de Adilson Batista, mas outra mudança que precisamos no momento é a de postura dos jogadores dentro de campo. Nossos jogadores precisam mostrar que estão jogando com vontade de vencer, e que vão fazer o possível e o impossível para garantir um bom resultado. Nosso salvador, Milton Cruz, vai ter um pouco de trabalho com o time, mas confio nele e acho que ele poderá trazer bons resultados para o São Paulo. Profissão difícil é a dele, que só pega o time em péssimas situações.
O time deve sofrer algumas mudanças em sua escalação e também taticamente. Estão de volta após lesões, 
Fernandinho e João Felipe (Graças!!). Casemiro também pode voltar a atuar, assim como Jean e Marlos, que não estavam sendo aproveitados por Adilson. Embora eu ache que suas últimas atuações não tenham sido nada boas. Casemiro estava sem ritmo de jogo e errando passes bobos. Jean rende muito mais jogando como volante do que na lateral, que na minha opinião já pertence a Piris. E Marlos, como estava entrando no fim do jogo mal conseguia mostrar algo.
Hoje é vencer ou vencer para começar a afastar essa má fase. Agora que vamos começar a jogar dois campeonatos simultâneos precisamos dar conta do recado. Acredito na nossa vitória, time para vencer nós temos, basta querer e mostrar o futebol que nós torcedores merecemos ver. Vamos São Paulo!

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

Crédito de Imagens: Esportes.R7