Em mais um jogo pela Copa Sul-Americana, o tricolor enfrentará o Libertad no Estádio Nicolas Leoz no Paraguai. Esse será o primeiro desafio do São Paulo sob o comando de Emerson Leão, que já comandou a equipe anteriormente em 2004. 
                                      

Nós jogamos pelo empate por ter vencido o primeiro jogo no Morumbi por 1×0, gol de Luis Fabiano, o primeiro após sua reestreia no Tricolor. O time paraguaio precisa vencer por dois gols de diferença para continuar vivo na competição, caso vença com o placar mínimo nos 90 minutos, a decisão vai para os pênaltis. A Copa Sul-Americana oferece uma chance a mais para o São Paulo conseguir a tão esperada vaga na Libertadores de 2012, pois estamos aos poucos nos afastando dela pelo Brasileirão.
O provável time que enfrentará o Libertad será formado por: Rogério Ceni; Piris, João Felipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano. Podem ainda ganhar mais uma chance no time Marlos e Jean. Rivaldo não foi relacionado para a partida e ficou no Brasil. Não sabe-se ao certo seu futuro no time, já que recentemente foi criticado publicamente pelo presidente Juvenal Juvêncio e o novo comandante do Tricolor mantém a descrição quando questionado a respeito do camisa 10.
Leão ao assumir o time a dois dias atrás, trabalhou com o grupo principalmente a confiança que anda abalada. Nosso time tem qualidade técnica mas ultimamente não tem demonstrado isso em campo. Os jogadores precisam se doar mais e dar seu sangue a cada partida. Hoje o jogo será decisivo e confesso estar ansiosa para ver a estreia de nosso novo técnico. Ao contrário das outras vezes, estou mais confiante com a volta de Leão, pois ele é mais linha dura com os jogadores e o time estava precisando de alguém assim. Vamos lá Tricolor!!!

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

Crédito de Imagens: Rubens Chiri