Saudações Tricolores!!!

Sentiram minha falta? Espero que sim, pois eu já estava com saudades de escrever para vocês!

Eu poderia falar da nossa zaga, ah a nossa zaga, mas hoje é sexta feira e eu não quero me estressar antes do final de semana! Do nosso técnico? não quero cometer nenhum assassinato tão pouco!!!

Vamos falar de um assunto que já está dando oque falar, o retorno do nosso ídolo, o Fabuloso!!!

Após muitas desconfianças, da imprensa e de alguns torcedores tanto tricolores como rivais, de que o Fabuloso estaria bichado, ele estreou e já começa a encher os olhos dos torcedores tricolores.

Após um primeiro jogo mais discreto, onde ele permaneceu por 60 minutos em campo fez algumas finalizações e principalmente não sentiu a lesão que o afastou por 7 meses dos gramados, se destacou mais no empate em Sete Lagoas Diante do Cruzeiro, mesmo perdendo um pênalti, jogou um bom futebol, participando diretamente do lance que originou o gol do meia Cicero, agora é pegar ritmo de jogo e voltar a ser aquele matador de Barbies que nos deu tantas alegrias, jogador brigador que defende nossas cores mesmo que na porrada se preciso for, como aconteceu contra o River Plate no Morumbi, onde perguntado se ele estaria prejudicando o time após ser expulso, em uma eventual disputa por pênaltis ele respondeu: ‘‘Entre brigar e bater o pênalti eu prefiro… ajudar na briga!’’

Vamos dar tempo ao tempo para nosso artilheiro, reencontrar a forma física ideal e o entrosamento com seus companheiros, afinal, um time que conta com Rivaldo, Cícero, Lucas, Dagoberto e o Fabuloso comandando o ataque é sinônimo de gols e vitórias!

E vocês o que estão achando da volta do nosso matador?

Um beijo e até semana que vem