Nesta segunda-feira o São Paulo anunciou a contratação do seu mais novo comandante, Emerson Leão.
Discretos e sigilosos, os representantes da diretoria trabalharam bem e já trouxeram uma solução para o problema do Tricolor.
Criticado por uns, aplaudido por muitos, Leão voltou ao Tricolor disposto a fazer um bom trabalho e na melhor maneira Leão de ser. Com pulso firme e decidido no que fala e acredita, o mais novo técnico do São Paulo leva aos torcedores uma pontinha de esperança, pois ultimamente, nem em vaga para Libertadores os são paulinos estão acreditando.
A primeira mudança que Leão fez foi brecar Rivaldo do jogo de quarta contra o Libertad pela Sul Americana. Até agora Rivaldo foi relacionado para todas as partidas , mesmo que inicialmente no banco e, por isso, deixou a torcida contra os exs técnicos. Mas e agora, nem no banco Rivaldo estará. Seria o começo de uma mudança? Um novo clima, uma era nova no Tricolor, pois agora temos um comandante de verdade!
“Quando você volta a uma casa é porque você deixou pelo menos um pouco de saudade. Então estamos aqui para matar essa saudade” (Emerson Leão)
Pois então Leão, não há melhor maneira de matar essa saudade do que com um bom trabalho. Saiba que o torcedor acredita em você e não vê a hora de poder comemorar por ver em campo o real São Paulo FC, o time que deu muitas alegrias e, que hoje, só está decepcionando.
Leão não veio como opção, Leão veio para ficar.
Boa sorte ao mais novo comandante Tricolor e que ele possa, ao contrário de seus antecessores, realizar um bom trabalho no Tricolor, resultando no que o torcedor mais gosta: TÍTULOS!
Seja bem vindo Leão, de novo.