Nação tricolor. A coluna de hoje será curta, aliás, não tenho mais palavras para este time, este elenco e principalmente para esta diretoria.
A única coisa que posso lhes afirmar é que Leão terá muito trabalho. Para confessar eu ainda sonhava com a vinda do Felipão, mas Emerson Leão é um técnico pulso firme, coisa que o tricolor precisa e muito.
Só que o problema não é apenas o técnico. Solucionamos um problema e temos um monte ainda sem solução. Leão precisa dar um jeito nesses jogadores “mimados” que deveriam ter vergonha de vestir o manto tricolor.
Não é possível ter tanto jogador desleixado, fominha e desatento nesse time. Parece que estão jogando amistoso de pré-temporada; aqueles jogos de finais de semana que não valem de nada.
Esquecem que acabamos de ser eliminados da Sul-Americana e consequentemente adeus vaga na Taça Libertadores de 2012. E nem foi perder para um adversário forte; tínhamos a vantagem do empate e mesmo assim perdemos vergonhosamente.
E para finalizar: Alô diretoria! Se vocês não ajudam, tratem de não atrapalhar. Já que querem ficar eternamente no poder, façam uma limpa neste elenco e contratem jogadores que realmente querem jogar. E se for para formar atletas desinteressados em vestir a camisa do tricolor, parem de gastar dinheiro no CCT de Cotia.
E tenha o dito!