Depois de um mês sem escrever aqui no São Paulindas, eu estou de volta! Hoje é dia de jogo do nosso Tricolor, e mais uma vez trata-se de uma partida importantíssima, já que temos que vencer e vencer. Nosso time está inconstante e com isso vem perdendo pontos que estão fazendo falta pra gente nessa reta final do campeonato Brasileiro. 
Nenhum jogo é fácil, e contra o Cruzeiro não será diferente. Nosso time joga desfalcado, com a ausência de peças importantes, como Lucas (Seleção Brasileira), Wellington (Suspenso) e Piris (Seleção Paraguaia). A vantagem que temos neste confronto, além de estar no topo da tabela, brigando pelo título, é a de ser o melhor visitante do campeonato. Nosso rendimento fora de casa me deixa mais confiante para a partida de hoje. Além disso, a pressão em cima do Cruzeiro é grande, pois eles lutam para não cair mais na tabela e entrar na temida zona de rebaixamento. Mesmo assim todo cuidado é pouco, pois o futebol é uma caixinha de surpresas.
Nosso elenco é muito bom, e com a volta do Fabuloso, que reestreou bem no jogo passado, temos chances de sair de Sete Lagoas com mais 3 pontos a nosso favor, basta jogar com vontade de vencer, raça e mostrando toda a nossa qualidade. A novidade no meio-campo provavelmente será Rivaldo que deve ficar com a vaga de Lucas (é claro que preferiria que ambos jogassem juntos no meio) e acho que nosso camisa 10 poderá dar mais qualidade no meio campo, e assim abastecer nossos atacantes com passes de qualidade.
Como sempre espero a vitória para este confronto, já que assim podemos nos aproximar ainda mais do líder Vasco. É claro que além de fazermos nossa parte torcemos pelos deslizes de nossos adversários, pois em campeonato disputado, você deve fazer a sua parte e torcer pela derrota alheia. Vamos lá Tricolor! Vamos lá Soberano!

Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada

Crédito de Imagens: UOL