Boa tarde, vitoriosos Soberanos!

A vitória de ontem sobre o Figueirense afastou, pelo menos temporariamente, a crise que rondava o Morumbi. Mas o que sinto ao conversar com sãopaulinos e ver seus tweets e postagens no Facebook é que há um certo pessimismo em relação ao time. Por isso decidi escrever essa coluna. Trata-se de um banho de otimismo. Descreverei três bons motivos para acreditar que seremos campeões.

Motivo #1: O CAMPEONATO ESTÁ APENAS NA METADE!

O campeonato brasileiro é longo e estamos apenas na metade, gente! Neste segundo turno do campeonato, teremos a chance de enfrentar novamente todos os adversários.

Neste momento estamos atrás apenas do timinho da marginal sem número (sim, temos um jogo a mais que alguns times, mas somos vice-líderes), ou seja, basicamente precisamos vencer e torcer por tropeços da gambazada. Concordam comigo que o que os fedidinhos mais sabem fazer é nos dar motivos para rir? Então, precisamos apoiar o São Paulo para que as vitórias venham e vamos apenas aguardar porque a própria natureza derrubará o timinho da piada pronta!

Motivo #2: RIVALDO ESTÁ EM GRANDE FASE!

O golaço do craque ontem me fez enxergar com mais clareza ainda o que eu já sabia: Rivaldo é titular absoluto do time!

Sua categoria e calma no momento da conclusão são indispensáveis para um time como o Tricolor que tem muitos craques jovens e ainda em busca de confiança. E Riva ainda tem muito para render! Acredito que ele será um dos destaques do campeonato e pode até mesmo estar na escalação dos melhores do Brasileiro lá no final do ano.

Motivo #3: FABULOSO VAI VOLTAR!

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o atacante deixou claro que não vê a hora de voltar a representar o Tricolor em campo:

“Na minha carreira, nunca havia ficado mais que dois meses machucado. Agora é ter paciência. Não existe momento certo para machucar. Mas pelo menos tudo isso está ocorrendo no clube que sempre sonhei voltar e isso, sem dúvida, me dá mais motivação para superar tudo que está acontecendo. Estar no São Paulo é o que faz trabalhar ainda mais”.

Fabuloso afirmou ainda que não veio bichado e que “muita gente vai engolir o que falou”. É assim que se fala, craque! O que queremos é ver essa raça de sempre e, como conseqüência, muitos gols!

Esses são apenas três motivos para acreditarmos que podemos ser campeões. É claro que existem outros, mas minha intenção aqui foi apenas injetar ânimo e esperança nos coraçõezinhos sãopaulinos!

Se você, leitor, se lembra de outros bons motivos para confiarmos no Tricolor, divida-os conosco deixando seu comentário!

VAMOS SER CAMPEÕES!

Amanda Amaro –SãoPaulina apaixonada e confiante!
Fotos: Google e Globoesporte.com