Olá torcida do Maior do Mundo.
O Tricolor foi derrotado na noite de ontem pelo Grêmio, e infelizmente perdeu a chance de se tornar líder isolado do Campeonato. Com tudo isso e sem liderança, o Vasco passou a nossa frente e terminamos a rodada na terceira posição. 

Assisti ao jogo inteiro e pude observar que falta muita ousadia e determinação ao time. Tivemos dois chutes a gol na partida, isso mostra como a necessidade de criação e coragem é muito grande. Não é de hoje que venho observando essa falta de atitude… No jogo contra o Atlético-Mg, mesmo conquistando os três pontinhos, perdemos inúmeras chances de gols
O São Paulo, infelizmente, vem se mostrando como time pequeno e que pouco pensa. Só joga recuado e nada de bola na frente. Parece ter medo de enfrentar os adversários. E para piorar tudo, o técnico Adilson tirou as chances possíveis de gols do Tricolor… Até agora paro para pensar e não consigo entender suas substituições. PRECISANDO DE GOL, ele tirou o Casemiro para botar o Jean, e substitui o Dagoberto deixando Willian José no ataque… É de apavorar!
Falta muita atitude, raça, coragem, determinação e ousadia da parte dos jogadores. E também muita competência e VISÃO DE JOGO da parte de Adilson.
Em relação à arbitragem, é simplesmente vergonhoso culpar o juiz NESSE jogo. Fácil mesmo é botar a culpa nos outros, difícil está sendo fazer a nossa parte…
E vocês o que acham de tudo isso? O que está faltando?
Acredito que para melhorarmos nesse campeonato, precisamos de mais OUSADIA do time e menos COVARDIA do técnico!  VAMOS PRA CIMA, TRICOLOR! E ah, acredito mais ainda que Fabuloso está vindo ai para nos ajudar. Luuuuuuuuis Faaaaaabiano!

Saudações Tricolores!