Ultimamente o São Paulo está rendendo muitas notícias. São vitórias, derrotas, pontos perdidos, mas existe uma que vem aparecendo com grande freqüência: a volta do Luis Fabiano aos gramados!

Depois de tanto acreditar e desacreditar em seu retorno, hoje, o torcedor são paulino pode ter certeza que “O Fabuloso vem ai e o bicho vai pegar!” Já faz alguns dias que nosso ídolo está voltando o contato com a bola e anda rondando o gramado do CT. Ontem mesmo ele fez um treino para aprimorar seus chutes, sua mira e fortalecer ainda mais os músculos das duas pernas, depois de tanto tempo sem chutar uma bola. Sexta-feira Luis Fabiano passará por um teste e, segundo o fisioterapeuta Luiz Rosan, ele poderá ser liberado pelo departamento físico. Porém, mesmo sendo liberado, é muito provável que sua volta não aconteça sábado no jogo contra o Ceará. Mas podemos “comemorar”, o Fabuloso pode retornar aos gramados e jogar, pela segunda vez defendendo a camisa do seu time de coração, contra o Corinthians. Aquele time o qual possui um presidente que esnobou a contratação do Luis Fabiano e declarou que era jogada de marketing do São Paulo, que o Adriano, Imperador, estrearia antes que ele. Se o Andrés fosse inteligente, nunca duvidaria da qualidade da instituição São Paulo Futebol Clube.

Essa estréia não é confirmada, nem mesmo os jogadores sabem de uma data concreta. Mas todos têm uma certeza, de que o Fabuloso não vê a hora de poder entrar em campo mais uma vez pelo Tricolor e, assim como ele, os torcedores também. Como o São Paulo ainda não apresentou uma data oficial do retorno, é provável uma volta aos gramados no dia 25 contra o Botafogo no Engenhão ou dia 2 de Outubro contra o Flamengo no Morumbi. Mas vamos combinar que contra o Corinthians seria mais que uma reestreia do Fabuloso, seria mais uma prova de que somos superiores, tanto dentro dos gramados como fora dele.

Vamos esperar e torcer para que dê tudo certo em sua volta! Pois há muito tempo estamos esperando para ver o Fabuloso em campo, e esse momento está muito perto de acontecer!

Por: Camila Mazin – @CamilaMazin