Saudações, nação tricolor. De novo eu venho falar sobre a situação do Dagoberto, que na verdade, está virando uma saga!
Na minha matéria do dia 2 de julho, (Fica, Dagoberto! http://migre.me/5LL6q) foi quando começou toda essa história, depois do 5×0 contra o Corinthians, com a declaração dele após o jogo, onde ele afirmava que essa era a realidade do time.
O Dagoberto sempre foi um assunto muito polêmico entre a torcida do São Paulo. Precisamos ou não dele? Ele tem ou não vontade de continuar no tricolor? Nessa mesma matéria, eu disse que queria que ele ficasse, e infelizmente – ou não – eu mudei de idéia!
Pra que fazer todo esse joguinho de não falar se renova ou não renova? E, além disso, ainda tem essa história dele ir pro Santos. Como assim? A questão é que eu não sei mais se faço questão do Dagoberto no time do meu coração. Quer sair? Então sai. Mas se for ficar, que honre a camisa que veste como fez muito tempo! 
Que jogue bola! Não quero criticar nada, eu também sou fã do Dagoberto. Só não concordo com algumas atitudes, e me irrita pensar que ele fala que não é valorizado no São Paulo. Poxa, o time sempre fez questão dele em campo, e ele vem falar que não é valorizado?
Admiro o futebol dele, acho o Dagoberto um ótimo jogador. Mas fazer isso já é demais!
Agora eu quero saber de você, o que você acha do Dagoberto, e das coisas que andam acontecendo com relação a ele, e se você quer que ele fique ou não no São Paulo! Quero sua opinião!
Beijo, e até sábado que vem.