Olá queridos Tricolores.
Hoje estamos em clima de clássico. Clássico este que eu gostaria de saber por que a dita federação de futebol brasileiro marcou para uma quarta-feira. Isso era jogo para domingo a tarde. Mas, enfim, o jogo está perto e a ansiedade está a mil.

Majestoso está aí. E nele precisamos provar porque somos SOBERANOS, dignos de possuir um Hexa campeonato. Os jornalistas esportivos apostam que o campeão sairá deste jogo (o vencedor terá algo em torno de 95% de chances de se sagrar campeão). E eu não duvido disso. E a história prova isso.

Voltemos para 2.009 (De novo, Natalia??? De novo!!!)…
Naquela ocasião, São Paulo e Palmeiras vinham no páreo pela conquista do título. Palmeiras havia perdido parte da gordura adquirida no campeonato e o São Paulo começava sua arrancada. No clássico pelo segundo turno, no Morumbi, as apostas de que vencedor sairia daquele jogo eram grandes. E não é que saiu mesmo???
Mas, Natalia, o campeão do ano foi o Flamengo.” Sim, porque deu empate naquele clássico e quem vinha comendo pelas beiradas de imediato garfou o título.
Logo, a história não pode nos pegar de novo. Na quarta, o time tem que dar a alma em campo. Não podemos nem sonhar com empate ou derrotas, isso não cabe mais no São Paulo. O título não está longe como já esteve rodadas atrás. Precisamos mostrar ao que viemos e onde queremos chegar. Só depende única e exclusivamente do São Paulo chegar a liderança e, logo mais, ao título.

Então, todos estamos mais que convocados para, se não for no Morumbi, nos unirmos e mandarmos para nosso time toda a força e energia positiva para que possamos enterrar de vez a gambazada, dar uma rasteira no Vasco e voltarmos para o local que é nosso de direito.

Conto com vocês amanhã.

Até semana que vem…
Beijos Tricolores

Uma apaixonada pelo São Paulo e pelo futebol