Saudações Tricolores ao MAIOR DO MUNDO!

Por: Marina Duarte Twitter: @Mariduarthe

Em fim, chegou a tão desejada quarta-feira. Confesso que quando o assunto é CLÁSSICO fico muito ansiosa, e o nervosismo toma conta de mim literalmente, ainda mais quando se trata de um rival que infelizmente na última decisão não conseguimos obter um resultado positivo. Mas, como o futebol é uma caixinha de surpresas, acredito que o melhor está por vir e ninguém segura nosso Tricolor, minha intuição feminina não nega, hoje é a hora do troco.

Esse ano, São Paulo e Corinthians se enfrentam pela 2° vez no campeonato Brasileiro, sendo que, o Corinthians saiu em vantagem por 5 x 0 em cima do Tricolor Paulista. O que toda torcida espera é que essa historia mude, o SPFC tem todos os motivos para sair com mais uma vitória. O time adversário está passando por um momento desesperador com sua “Má fase”, vêem de 2 (duas) derrotas seguidas, com torcida revoltada e precisando muito da vitória mais em fim, temos de tudo para  fazer um bonito trabalho, passar por cima de todos e assumir a liderança em busca do título e ainda vamos poder contar mais uma vez com a linda Nação São Paulina, que irá lotar o Morumbi hoje as 21:50.

   Dos 60 mil ingressos, já foram vendidos mais que a metade, um número surpreendente. Nem com o horário e dia exigido pela CBF os torcedores deixam de garantir o seu melhor lugar para o espetáculo de clássico que vai acontecer hoje no Morumbi. 



Imagem: Divulgação


   O que esperar desse jogo? Além de ser um jogo muito importante para o Tricolor arrancar na frente e abrir 4 pontos em cima do 3° colocado, temos a “possível estréia do Fabuloso” (que pra mim ele não participa), vamos poder contar com o apoio de praticamente todos os jogadores importantes, Dagol já retorna de sua suspensão pelo 3° cartão amarelo, Lucas, que desde que entro no time principal ainda não enfrentou o Corinthians, (sendo sempre convocado para Seleção Brasileira), disse que no jogo de hoje vai pra cima, quer atacar. Além, do nosso REIvaldo, Rhodolfo, João Filipe, o M1to lógico rs.. Ou seja, não temos jogadores com contusões, e nem suspenso, o jogo hoje promete.

Mais uma vez, sinto muito orgulho dessa Torcida maravilhosa que ama o Tricolor Paulista e hoje vai estar presente na partida, e quem não irá poder ir assim como eu, vamos ficar na expectativa, vibrar e torcer muito, para que nesta noite de quarta-feira, nosso São Paulo possa dar o que tem de melhor no futebol e mostrar pra tudo e pra todos o por que somos o MAIOR DO MUNDO.

E você torcedor fanático, o que espera para o clássico e quais suas expectativas?

Vamos interagir!

E nunca se esqueçam que: PARA ATRAVESSAR O MUNDO, É PRECISO CONQUISTÁ-LO.

Pra cima da galinhada e VAMOS QUE VAMOS!!