Hoje é dia de jogo e temos que vencer para continuar crescendo no campeonato. O adversário da vez  é o Fluminense, velho conhecido nosso. O jogo será às 21:50, na nossa casa, o Morumbi.
A diferença de pontos entre nós é grande, temos 35 pontos e ocupamos a terceira colocação na tabela, enquanto o Fluminense vem para o jogo com 10 pontos a menos que a gente, e ocupando a décima primeira colocação. Sei que a quantidade de pontos não garante a vitória de um time em uma partida, mas a confiança dos jogadores pode fazer a diferença durante o jogo. O tricolor vem embalado, apesar do empate contra o Santos. Conseguimos um empate com um a menos, na casa do adversário e jogando com raça, o que é muito importante. 
O time que enfrentará o Fluminense poderá se apresentar de duas formas, dependendo da disposição tática que Adilson escolher, já que Carlinhos Paraíba cumpre suspensão devido a sua expulsão no último jogo. Com Cícero fazendo o papel de terceiro volante, o comandante tricolor conta com dois nomes que podem fazer parte do time titular no jogo de hoje, Rivaldo e Henrique. Caso Lucas seja recuado para o meio-campo, Henrique fará a dupla de ataque com Dagoberto. Já se Lucas permanecer no ataque com Dagol, Rivaldo entra para integrar o meio-campo. Outra dúvida para o jogo é Piris, que foi convocado para dois amistosos da seleção paraguaia, o tricolor ainda tenta liberação para que ele jogue hoje, se não puder jogar quem ocupará sua vaga de é Jean.
Estou confiante para jogo e condições para ganhar nós temos. Além da vantagem na tabela, estaremos jogando ao lado de nossa torcida e temos que fazer essa nuvem negra que paira sobre o Morumbi se dissipar logo. Além de fazer a nossa parte, temos que secar nossos “rivais” para que os tropeços continuem nessa rodada. Força time! Vamos São Paulo!

Isabelle Guerini – Torcedora apaixonada

Crédito de Imagens: Globoesporte.com