Por: @Mariduarthe

Saudações Tricolores ao Maior do Mundo! É com muito orgulho e prazer que escrevo essa matéria para destacar nossos garotos Tricolores: Henrique, Willian, Bruno Uvini e Casemiro, que vêem fazendo um lindo trabalho no Sub-20. E deixar bem claro que essa sim é minha seleção amarela, verde e azul.

Nesse Mundial o treinador Ney Franco não pode contar com a presença dos garotos que tem a cara da Sub-20, Lucas Moura e Neymar que foram vetados pelo próprio clube e pela CBF.

Mas, em compensação o time todo está de parabéns foram muito valentes, guerreiros e fez com que o futebol Brasileiro Sub-20 valesse a pena, em uma competição difícil. Nessa semifinal realizada na quarta-feira de ontem, Ney Franco fez com que o jogo fosse um colírio para os olhos do Brasil inteiro, deu um show de partida deu gosto em assistir um time equilibrado em campo com uma bonita parte técnica e tática como vimos ontem, e também a inteligência e visão de jogo enorme que Ney Franco tem. E não posso esquecer também de elogiar o departamento de preparação física, comandada pelo Alexandre Lopes que faz com os esses garotos brilhem pelo campo.

Ontem pude acompanhar cada minuto do jogo, e confesso que fiquei impressionada com o talento do nosso Artilheiro Henrique, ele sem dúvidas foi o nome do jogo, com 2 (dois) gols na partida fez com que o time avançasse firme e forte na competição chegando à grande final, que será realizada neste sábado.
Os comentaristas da Band e SportTv, em momento algum deixaram de economizar palavras para esbanjar elogios ao Henrique e deixaram bem claro que é um jogador que todo time quer ter, e deve ser mais valorizado em seu clube, até por que tem times de fora estão de olho, e o próprio Henrique falou que se não tiver oportunidades no SPFC ele irá jogar pra fora.

Em fim galera, essa seleção sim é cara do BRASIL e depois de muito sufoco, determinação de cada jogador o time comandado por Ney Franco, garante a vaga chegando à final do Mundial Sub-20. Os méritos são pra toda a equipe, que juntos fazem esse belo trabalho valer a pena. E lógico que nossos São Paulinos dominam a seleção. Vamos juntos torcedores SÃO PAULINOS unidos por um só ideal vibrar junto com a Seleção em busca do grito de ser CAMPEÃO. E vocês nação Soberanas, o que acham da participação dos nossos Tricolores na Seleção Sub-20? Opinem, vamos interagir!A Mari está substituindo a São Paulinda Kelly que por motivos pessoais não pode fazer sua matéria desta quinta-feira.