O nosso tricolor, apesar de estar no G-4, tem cometido deslizes e perdido pontos que podem ser importantes lá na frente. Não podemos continuar perdendo ou empatando dentro de nossa casa. Lá deveríamos ter 99,9% de certeza que a vitória é nossa, apesar da imprevisibilidade do futebol. Um time que quer ser campeão tem que manter sua regularidade no campeonato, vencer em casa e garantir bons resultados fora. Por incrível que pareça, fora de casa muitas vezes conseguimos resultados melhores do que no Morumbi. 
Deve ser uma responsabilidade enorme jogar diante de mais 20 mil torcedores, mas ao mesmo tempo é motivador. São pessoas que estão ali para dar apoio, colocar o time pra frente e mostrar o amor que sentem pelo clube. Os jogadores precisam entrar em campo se sentindo como verdadeiros guerreiros. Eles estão defendendo o Maior do Mundo! Não deveriam se intimidar, muito pelo contrário tem que se impor em campo e mostrar que ali no Morumbi quem manda é o São Paulo. 
Confesso que o time melhorou em alguns aspectos desde que o campeonato começou. Está jogando com mais garra, persistente e unido. Mas ainda precisa encontrar seu ponto de equilíbrio, para conseguir manter sua regularidade no campeonato. Erra-se muitos passes e chutes a gol, a pontaria é algo que falta há tempos em nossos jogadores. Outro problema que estamos tendo é em relação a defesa, cadê nossa zaga? Faltou planejamento da diretoria mais uma vez. Estamos num dilema com 3 zagueiros machucados. Quando Miranda e Alex Silva saíram, tínhamos que ter ido atrás de uma BOA peça de reposição para jogar ao lado de Rhodolfo. Para a partida de quinta-feira, continua o mistério em torno de nossa zaga, já que até o momento não temos uma definição se nossos zagueiros voltarão ou não.
Continuo repetindo, e vocês já devem estar cansados de ler, mas o time precisa vencer e convencer a todos nós torcedores. Temos que fazer o nosso dever de casa, pois não adianta tropeçarmos junto com nossos adversários. Devemos nos manter de pé, enquanto os outros caem.
Vamos São Paulo! Volta a acelerar a ferrari sem freio!
E vocês torcedores do Maior do Mundo, acham que está faltando o que?
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada
Crédito de Imagens: crisjohn.blogspot