Olá, Tricolores.
Como todos viram, foi anunciado no sábado o novo treinador do SPFC.  Confesso que fiquei muito surpresa, pois quem esperava um Paulo Autuori ou Dorival Junior não se conformaria com a idéia de que Adilson Batista seria o novo comandante. Ele nem estava na lista dos técnicos que a diretoria estava a procura… Era ou não para ficar surpreso?  
Pensei mesmo que quem viria comandar o Tricolor fosse o Autuori. O nome dele é o que mais me agradava por ser um ótimo técnico e principalmente por suas grandes conquistas com o São Paulo em 2005.
Muitas opiniões já foram dadas. Inclusive eu sou contra, até porque em nove meses ele comandou três equipes (Corinthians, Santos e Atlético-Pr) e foi muito mal em todos os comandos. Gostaria de um técnico com um currículo maior em número de títulos, e não de times…
Títulos como treinador:

América/RN
Campeonato Potiguar: 2002
Figueirense
Campeonato Catarinense: 2006 
Cruzeiro
Campeonato Mineiro: 2008, 2009
Torneio de Verão no Uruguai: 2009
Adilson Batista será apresentado hoje, às 16h, no CT da Barra Funda. Fará sua estréia no próximo sábado contra o Atlético-GO, no Morumbi.
Por mais que não tenha sido a minha escolha irei torcer pelo seu trabalho. Até porque, nossa função nesse momento é torcer e apoiar.
 E você, gostou do novo técnico? Boa sorte, Adilson.
Saudações Tricolores!
Crédito foto: Google.