Olá Tricolores.
Para quem assistiu ao jogo sábado, ou somente viu os gols, notou um grande nome que fez toda a diferença na vitória São Paulina. Um jogador que já foi considerado o melhor do mundo em 1999, tendo também grande participação na Copa do Mundo em 2002… Sabem de quem eu to falando? Sim, Rivaldo!
Acertou com o São Paulo em janeiro, para jogar até o fim desse ano. Logo no jogo de sua estréia pelo tricolor, marcou o primeiro gol (um golaço) da vitória sobre o Linense. A torcida toda estava empolgada com a sua vinda para cá, pois todos sabiam que o seu futebol e talento seriam assim… Tão enormes!
O jogador infelizmente não teve oportunidades de mostrar o que sabe fazer de melhor com o técnico Carpegiani. Mas, no jogo contra o Cruzeiro provou que tem tudo para ser titular apresentando um futebol de altíssimo nível, sendo preciso e fundamental na vitória.
Nunca soube (até porque não tinha motivo) a causa dele ficar somente na reserva. Ficava louca e muito ansiosa para vê-lo entrar como titular. E para a nossa alegria e por ter jogado muito no sábado, Rivaldo já está confirmado como titular novamente contra o Internacional, jogo do próximo domingo.

Agora é pensar no futuro, o que passou já ficou para trás. Quero ver Rivaldo jogar e honrar a camisa, assim como todas as vezes que vestiu.
São muitos elogios que definem somente um jogador: fantástico, extraordinário, talentoso e com uma humildade sem tamanho. Nosso camisa número 10.
Carpegiani não acreditava, mas NÓS sim! Como não acreditar? “Quem é rei nunca perde a Majestade.” Prazer, meu nome é Rivaldo Vitor Borba Ferreira.

Saudações Tricolores!
Créditos de imagens: Vipcomm; Globo Esporte.