Por Bruna Monteiro (@Buhmonteiro)

Saudações soberanas,

Tenho a honra de escrever sobre um dos maiores nomes do futebol brasileiro, e sem sombra de dúvidas o maior ídolo que o São Paulo já teve: ROGÉRIO CENI.

Não vim aqui pra falar sobre suas defesas importantes, sobre os títulos que conquistou pelo tricolor, e nem sobre a sua habilidade em fazer gols. Estou aqui para falar do Rogério Ídolo.

Atleta exemplar, admirado, adorado, respeitado por muitos, pessoa simples, inteligente, sensata em suas declarações e acima de tudo apaixonado pelo seu trabalho, Rogério não precisou da Seleção Brasileira para se tornar o que é hoje.

Ele dedicou sua vida a um único time, fazendo dele sua seleção e até hoje emociona a todos com o amor que demonstra a cada jogo. Com essas e tantas outras qualidades Rogério se tornou um dos maiores goleiros do Brasil.

E para a felicidade geral da nação são-paulina nós podemos dizer a todos que o Rogério foi e sempre será nosso ídolo.

Até os adversários se renderam a sua história de vitórias e com uma visão sensata e coerente, deixaram a rivalidade de lado, o considerando um dos melhores goleiros do Brasil.

Ele ultrapassou barreiras, se tornando não só ídolo da torcida soberana, como também de tantos outros torcedores e admiradores do bom futebol.

Eai, quer mais motivos para ser fã do M1TO ?