Os meninos do SUB-17 levantaram ontem (14) o troféu da Copa 2 de Julho, vencendo o Santos por 3 X 2 em Lauro de Freitas -BA.

O Tricolor teve uma ótima campanha na competição, venceu 8 e empatou apenas 1 partida contra o ABB. Marcou 28 gols e sofreu 9.
O atacante Paulo Marcelo se consagrou o artilheiro do campeonato com 13 gols. Paulo carimbou a rede dos adversários em todos os jogos.

“Estou muito feliz pelo título, somos uma família e estávamos muito focados em conseguir um bom resultado para o São Paulo. Fui coroado com a artilharia, fico contente, mas mais contente por termos conquistado o título”, afirmou Paulo em entrevista cedida ao site oficial do São Paulo.

O volante Alan foi eleito o melhor jogador do torneio. Quanto motivos para comemorar não é mesmo?


Em 5 edições da Copa 2 de Julho essa foi a quarta final consecutiva que a equipe disputou. Ano passado também foram um dos finalistas.

A competição é uma das maiores na categoria no País e é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, com o apoio da FBF e dos municípios participantes.

Parabéns meninos por mais essa conquista.

Um beijo e até sexta que vem ;*

Imagens: http://www.saopaulofc.net/
Paulo Neves Ascom Sudesb