Saudações tricolores…

A janela de transferência do meio de ano, trouxe algumas surpresas e um jovem mas experiente jogador já conhecido da torcida São-Paulina!!!

São eles Cícero, antigo sonho da cúpula Tricolor, Marcelo Cañete um habilidoso meia argentino, o lateral paraguaio Piriz (sim La Garantia Soy Jô!!!) e o Volante Denílson esse prata da casa que foi vendido ainda muito cedo, como promessa ao poderoso Arsenal da Inglaterra.

Cícero que se destacou jogando pelo Fluminense em 2007/2008 vinha atuando pelo Wolfsburg, fechou contrato por duas temporadas.

Marcelo Cañete que foi considerado o novo Riquelme de La Bombonera, nunca conseguiu atingir o status de ídolo defendendo a camisa do Boca Juniors e acabou sendo emprestado ao Universidad Católica do Chile, o time Argentino teve que compensar o Chileno, já que o meia ainda possuía vínculo a ser cumprido junto a agremiação chilena, ele chega tentando afastar a imagem ruim de jogadores argentinos vestindo a camisa Tricolor, pois foram muitos os fracassos recentes dos Hermanos no Morumbi, só para citar o Zagueiro Ameli que não rendeu absolutamente nada, diferentemente de El Dios, mas isso já é uma outra história!


Piris, lateral direito Paraguaio, que foi elogiado por outro grande ídolo paraguaio, Arce que fez bastante sucesso jogando em gramados brasileiros, que disse que o lateral tem tudo para dar certo jogando no Morumbi, o tricolor terá que esperar a Final da competição Sul-Americana para apresentar o novo reforço, já que o Paraguai fará a final do torneio contra o Uruguai no próximo domingo, Piris que nos perdoe, mas estaremos mandando energia para nosso Ídolo Lugano!!!

Denílson que foi revelado nas categorias de base do São Paulo, subiu para o elenco profissional em 2005. Logo depois foi para o Arsenal e disputou 5 temporadas com a camisa do Gunners.

Vocês leitores que acompanham o SPL, o que acham das novas contratações do clube? Estamos bem servidos?
Quero saber a opinião de vocês.

Um beijo ;*