Saudações, nação tricolor.
É, nossa semana não foi boa. Domingo a inesquecível derrota para o Corinthians, por 5×0. E a derrota de 2×0 para o Botafogo na ultima quarta feira. O que, querendo ou não, desanimou os torcedores e a equipe que só volta a jogar na próxima quarta feira, 06-07 contra o Flamengo, no Engenhão às 21h50.
Do outro lado da situação, tem Dagoberto. Alguns torcedores estão criticando o jogador desde a sua declaração após o jogo contra o Corinthians: “Essa é a nossa realidade” ainda mais depois da indireta do nosso querido ídolo, mito: “Essa não é a nossa realidade, esse não é o São Paulo”.
A questão é que Dagoberto não mostrou nenhum interesse em renovar o contrato com o São Paulo, que se encerra em 10 meses. E se a gente perder o nosso camisa 25?
Eu, sinceramente não gosto da idéia, vou confessar pra vocês. Ele já pisou na bola algumas vezes, isso é verdade, mas que jogador não fez isso? Ele sempre foi um ídolo também, artilheiro, ótimo jogador.
Em suas entrevistas, Dagoberto falava com tom de adeus que restam poucos meses no São Paulo. E deixou bem claro que a possibilidade de ficar no time tricolor é muito pequena. Seu empresário, por sua vez, andou postando no twitter (@M_Malaquias) que ele ficará no São Paulo, e agora? O que nos resta é esperar, e torcer pro nosso atacante ficar. Bom, eu não quero que ele saia, e você?
Um beijo, e até o próximo sábado!