Hoje, pela terceira rodada do Brasileirão, enfrentaremos o Atlético Mineiro, na Arena do Jacaré, às 21:50 horas. Teremos a oportunidade de conquistar mais 3 pontos, manter nossa invencibilidade e alcançar a liderança da competição.
Nosso time vai jogar desfalcado, principalmente na zaga, já que estão de fora da partida Miranda (dores no tornozelo esquerdo) e Rhodolfo (estiramento na coxa esquerda). Com isso, ganham chances na zaga o trio formado por Xandão, Luiz Eduardo e Bruno Uvini. Nossa defesa vem desempenhando muito bem o seu trabalho; já estamos na terceira rodada do campeonato e até agora o único goleiro que não foi vazado foi Rogério Ceni. Espero que continue assim.
Além de nossos zagueiros estão de fora ainda Fernandinho (dor na perna direita), Rivaldo (problemas pessoais) e Luis Fabiano (recuperação cirúrgica). Juan, um dos jogadores mais criticados ultimamente pela torcida, terá mais uma chance de mostrar porque deve permanecer como titular, já que agora surgiu um concorrente para a sua vaga de lateral-esquerdo, o menino Henrique Miranda. Carpegiani testou Henrique nos treinos, mas preferiu dar a titularidade para Juan por conta de sua experiência, já que o jogo será realizado fora de casa.
Os relacionados para o jogo de hoje foram: Rogério Ceni, Denis e Léo; Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Jean, Edson Ramos, Juan e Henrique Miranda; Rodrigo Souto, Casemiro, Wellington, Carlinhos Paraíba, Ilsinho, Lucas, Marlos e Rodrigo Caio; Dagoberto, Willian e Henrique.
Espero que nosso tricolor vença e convença, pois a vitória será muito mais bem vinda se o time realmente jogar bem. O jogo de hoje não será fácil, já que o Atlético-MG também está em busca da liderança do campeonato, mas estou confiante no nosso tricolor. Eu aposto num 2×0 e vocês?
Vamos São Paulo!!!
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada
Crédito de Imagens: UOL