A tarde de ontem foi de muita alegria e comemoração para Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian José…Os meninos foram convocados pelo técnico Ney Franco para disputar o Mundial Sub-20 que será realizado na Colômbia entre 29 de julho e 20 de agosto com 24 equipes disputando a taça.
Pelo grupo E, o Brasil abre a competição no dia 29 jogando contra a seleção do Egito no estádio Metropolitano Roberto Meléndez com capacidade para 60.000 torcedores.

O quarteto se apresenta no dia 4 de julho na Granja Comary e irá desfalcar o Tricolor por 11 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Dos convocados por Ney Franco, Casemiro é o único titular da equipe. O camisa 8 vem de uma sequência de jogos muito boa. Ao site oficial do São Paulo ele disse:

“Estou muito feliz, não poderia ser diferente. Mais uma vez poder vestir a camisa da Seleção é muito importante. Mas só vou pensar nisso no dia 4, pois ainda tem jogos pelo São Paulo e precisamos manter o time na liderança”

Já o zagueiro Bruno Uvini que foi o capitão na seleção Sub-20 no Sul-Americano no começo deste ano falou da importância de representar o São Paulo na Seleção

“É um sonho realizado. É muito importante representar o São Paulo na Seleção, assim como foi no Sul-Americano. É uma Copa do Mundo e tenho certeza de que todos os convocados estão felizes como eu estou neste momento”

Henrique segue focado nos treinamentos para garantir sua vaga na lista definitiva dos jogadores que irão embarcar no dia 24 de julho para a Colômbia.

Willian José que iniciou no Sul-Americano como reserva, mas depois conquistou a confiança do técnico e se firmou entre os titulares da equipe também se diz muito feliz pela convocação.

Veja agora a pré-lista dos 26 jogadores convocados

GOLEIROS
Aleksander – Avaí
Cesar – Flamengo
Gabriel – Cruzeiro

ZAGUEIROS
Bruno Uvini – São Paulo
Frauches – Flamengo
Juan – Internacional
Romário – Internacional

LATERAIS
Alex Sandro – Santos
Danilo – Santos
Gabriel Silva – Palmeiras
Galhardo – Flamengo
Allan – Vasco

MEIO-CAMPO
Casemiro – São Paulo
Fernando – Grêmio
Alan Patrick – Santos
Dudu – Cruzeiro
Felipe Anderson – Santos
Oscar – Internacional
Philippe Coutinho – Internazionale, Itália
Roni – Criciúma

ATACANTES
Diego Maurício – Flamengo
Henrique – São Paulo
Negueba – Flamengo
Roberto Firmino – Hoffenhein, Alemanha
Willian – São Paulo
Sebá – Cruzeiro

Vocês leitores do São Paulindas acham que os 4 tem vaga garantida nessa seleção? Com a ida deles vocês acham que temos peças para reposição?

Quero saber a opinião de vocês.

Um beijo e até sexta que vem ;*

Imagem
http://www.saopaulofc.com.br/