Bom dia, Tricolores!

Na tarde de hoje o Tricolor enfrentará, no estádio Presidente Vargas, na cidade de Fortaleza, o time do Ceará. A bola rolará a partir das 16h e terá transmissão das principais emissoras da TV aberta.

O São Paulo busca a marca histórica de cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão, o que seria inédito na era dos pontos corridos (desde 2003). O Ceará busca afastar-se da zona de rebaixamento. O time, assim como o Tricolor, priorizou a Copa do Brasil no primeiro semestre, porém caiu diante do Coritiba, já na fase semifinal. Ao contrário do time do São Paulo, o Ceará ainda não se recuperou da eliminação no torneio que garante vaga na Copa Libertadores de 2012.
A arbitragem ficará por conta do paranaense Edivaldo Elias da Silva. Ele será auxiliado por Roberto Braatz e Márcia Lopes Castanho.
Carpegiani terá problemas ao escalar o Tricolor para a partida, já que vários jogadores estão no Departamento Médico. Ficarão fora: Luís Fabiano (em recuperação da cirurgia no joelho direito), Fernandinho (com dores na perna direita), Miranda (com lesão no tornozelo esquerdo) e Rhodolfo (com um estiramento na coxa esquerda).

Dagoberto também não foi nem relacionado. Ele sente dores abdominais em função de uma indisposição estomacal. Ontem, no CT da Barra Funda, o jogador participou do recreativo, mas deixou o gramado antes do final. Logo depois, o departamento médico confirmou a ausência do atacante na delegação que viajaria ao Ceará. O substituto dele deverá ser Henrique.

Com isso, a provável escalação do time para esta partida é: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Lucas; Henrique e Marlos.
Vamos torcer por um grande jogo e, o mais importante, para que o Maior do Mundo consiga somar mais três pontinhos na tabela!
COMO EU TE AMO, TRICOLOR!

Amanda Amaro – SãoPaulina apaixonada.
Foto: globoesporte.com