Saudações São Paulinas;
Hoje irei falar sobre o reencontro do nosso grande ídolo Rogério Ceni com o garoto Carlos Roney. O reencontro aconteceu no último domingo, antes da partida entre o time do Ceará e São Paulo, pelo Brasileirão 2011.
Foi um momento emocionante. Durante o encontro o garoto mostrou todo orgulhoso o seu boletim escolar ao M1TO.
Para fechar o encontro, Rogério deu a Roney as suas luvas. Já com as próteses que foram cedidas pelo Lar Escola São Francisco, em parceria com o São Paulo, o garoto entrou em campo .
Os dois se conheceram no ano passado, quando o São Paulo enfrentou o Ceará, no Castelão, pelo Brasileirão. Durante a passagem do tricolor pelo Ceará,
Rogério conheceu a história de Roney que, com um ano de idade, teve meningite e amputou as duas pernas.
Após conhecer a história do garoto, o São Paulo buscou parceiros para conseguir as próteses. Parceria que levou Carlos Roney até o Lar Escola São Francisco. Hoje, ele exibe com orgulho seu histórico escolar. Promessa feita a Rogério, quando se encontraram em 2010 no CT da Barra Funda.
Com essas e outras atitudes, nós são paulinos de coração admiramos a cada dia o nosso M1TO. Fica aqui meus parabéns para o Rogério e para o São Paulo, por realizar o sonho do garoto Roney.
Kelly Elias – Apaixonada pelo São Paulo Futebol Clube.
Créditos: