Boa tarde, líderes. Acredito que todos tiveram um bom sábado, assim como eu.
Quem pode acompanhar o “show” do nosso Tricolor no último jogo, viu que um dos grandes destaques da partida foi o jogador Marlos.
Pude ver muitos comentários dos torcedores antes mesmo da partida começar. Todo mundo ficou com certa insegurança ao saber que o jogador ia estar entre os titulares, pois Carpegiani tinha tirado o melhor volante da equipe, Carlinhos Paraíba, para colocar o número 11.
Marlos foi um dos jogadores mais criticados por todos nós logo após a eliminação na Copa do Brasil. Não apresentando bom futebol e sempre sendo destacado como o “fominha”, ele fez uma ótima partida no sábado. Deu uma assistência para o Casemiro, e marcou também o segundo gol da partida. Ajudando assim, a equipe sair com uma boa vitória lá do Morumbi.
Um pouquinho mais: O jogador começou nas categorias de base do Coritiba e se tornou profissional em 2006, conquistando o título Brasileiro da série B no mesmo ano. Em 2009 assinou contrato com o São Paulo por 5 anos. Marcou o seu primeiro gol com a camisa São Paulina em um jogo contra o Cruzeiro no Mineirão no mesmo ano que chegou.


E vocês torcida do maior do mundo, gostam do futebol do Marlos? Acreditam que ele merece uma chance e ainda tem muito que mostrar? Opinem.

Saudações Tricolores. Até a próxima segunda. #tôliderando