Por: Bruna Monteiro (@Buhmonteiro)

Saudações nação são-paulina!

Após quatro vitórias e um último jogo de arrancar aplausos e elogios de torcedores e críticos, o tricolor é líder incontestável e se encontra numa ótima fase, o time que a pouco tempo atrás era visto como uma equipe quebrada e sem força por muitos, devido a triste eliminação da Copa do Brasil, deu a volta por cima e é hoje um time forte, com objetivos e um elenco de dar inveja aos outros times, apesar de não contar com grandes contratações, exceto Luis Fabiano, o time vem conseguindo manter-se bem e conquistar as vitórias necessárias.

É o melhor início de campeonato do tricolor, o que deixa muita gente empolgada e feliz, porém há quem acredite que isso não é bom, porque a qualquer momento pode começar a cair o rendimento do time desiludindo os torcedores, e tem aqueles mais negativos que falam que esse bom início pode resultar numa má fase mais adiante. Porém eu não acredito nisso, o Campeonato Brasileiro é longo, seria ótimo se o tricolor vencesse tudo, mas sabemos que no futebol não é assim, portanto garantir pontos nunca é demais, nunca se sabe o que irá acontecer nos próximos jogos, temos que ficar atentos e torcendo pelo maior do mundo, mas uma coisa é fato, o tricolor lutará com todas as forças para ganhar o campeonato deste ano e fazer a felicidade da nação são-paulina.

E você, o que acha?

Exclusivamente hoje a São Paulinda Naty Iolanda não está realizando sua postagem. Bruna Monteiro é redatora do SPFCNews e diariamente você pode acompanhar suas notícias através do site de notícias do SPFC1935 (www.spfcnews.spfc1935.com.br)