Saudações São Paulinas;
Depois desses dois jogos que tivemos essa semana ficou complicado falar do São Paulo. Meu amor e carinho jamais mudarão, mas não dá para fechar olhos e ouvidos e fingir que nada esta acontecendo.
Como disse nosso amigo Daniel Perrone em seu blog: “Nessas horas o apoio para o time é fundamental, mas é preciso cobrar mais postura, pulso e competência das forças que dirigem o nosso clube.
O time está desestruturado, e assim todos estão perdidos. Sendo assim, nos tornamos um time frágil e fácil de ser batido.
O problema não está apenas no elenco. Com várias suspensões, contusões e convocações. Assim fica difícil para o técnico, não estou tirando a culpa do Carpegiani, claro que ele também tem uma parcela de culpa no que está acontecendo dentro de campo.
Sobre o que está acontecendo com o nosso M1TO, acho que é apenas uma fase ruim. Isso acontece com todos os jogadores. Digo mais uma coisa, ele não merece a reserva, por tudo que ele fez e representa para o nosso gloriosos São Paulo. Se isso acontecer, será uma grande injustiça.
É nessa hora que descobrimos o verdadeiro amor que sentimos pelo São Paulo. Não devemos deixar de apoiar o time. Sei que não está fácil, sei também é apenas mais uma fase ruim e que tudo isso vai melhorar.
Kelly Elias – Apaixonada pelo São Paulo Futebol Clube.
Crédito: