Em junho quem estará representando a torcida feminina no São Paulindas é a Ná Miranda.
Confira a seguir uma entrevista pra lá de bacana com ela, além também de acompanhar várias fotos desta bela são paulinda de junho.

Ná Miranda, você é a nossa São Paulinda de Junho!!!
Nome: Natalia Miranda


Cidade/Estado: Mogi das Cruzes – SP
Apelido:

Profissão: Estudante
Estado civil: Solteira
Frase preferida: “Enfrente seus medos, e viva seus sonhos.”
Um homem bonito: Vin Diesel
Um jogador: Rogério Ceni
Uma São Paulina famosa: Fernanda Paes Leme
Estilo musical preferido: Eu sou bem eclética, gosto bastante de pagode, sertanejo e etc. Mas, também adoro músicas eletrônicas e um rock internacional tipo Blink 182, Bon Jovi.. só não gosto de Calypso e afins.
Um lugar: Morumbi

Conte para nós o segredo da sua beleza?

O maior segredo é estar bem consigo mesma, com a auto-estima elevada e a autoconfiança também. Acho que no geral, as mulheres são bonitas por natureza. Eu mesma nunca consegui levar uma dieta a sério, e como aquilo que der vontade, só faço musculação umas cinco vezes na semana. 

O que é preciso para um homem conquistar a Na Miranda? 
Em primeiro lugar caráter e atitude. E que seja fiel, carinhoso, companheiro e acima de tudo, que seja meu amigo. Me valorize, entenda meus defeitos e ah, claro que se for são paulino ganha pontos!

O que você diz para aquelas que também desejam ser a São Paulinda do mês? 
Acho que acima de tudo deve amar ao clube, se orgulharem sempre pela grandeza que ele é. Vestir o manto, e demonstrar esse amor. Porque beleza é claro, que não falta para nenhuma delas.

Como se tornou São Paulina? 
Graças a Deus isso já estava no meu sangue desde quando eu nasci. Minha família materna inteira é são paulina, então sempre tive com quem torcer e comemorar. Mas esse fanatismo, e essa paixão que eu tenho pelo clube foram vindo com o tempo. Sou filha única, e meu pai e minha mãe não gostam de futebol, então aqui em casa eu sofro sozinha. E às vezes eles até reclamam por esse fanatismo, falam que é bobeira e etc, que eu não preciso amá-lo tanto assim. Mas isso a gente não escolhe, vem com o tempo. O São Paulo é minha única paixão, é amor verdadeiro, e eu tenho certeza que é pra sempre.

Um jogo emocionante? 
Sem duvida nenhuma foi São Paulo x CAP, na final da Taça Libertadores de 2005. Ver aquele Morumbi lotado, e o São Paulo sendo campeão com um placar de 4×0 foi uma emoção única, que eu guardo pra sempre na minha memória. Foi ali que eu percebi mesmo o quanto eu era apaixonada por esse clube, e quanto de felicidade que ele me proporcionava cada vez mais. 2005 no geral foi um ano inesquecível, acho que vai ficar pra sempre na cabeça de muitos são paulinos.

Após toda turbulência que o São Paulo vem passando no começo do ano, como você observa que será o início do campeonato brasileiro? 
Sou uma torcedora muito confiante, então todo ano eu aposto todas as fichas no São Paulo e sempre acredito que ele vai ganhar tudo que ele está disputando. Infelizmente esse ano as coisas foram diferentes, mas depois de tudo que passamos nesse começo de ano com os campeonatos em que fomos eliminados, e todo aquele atrito com o Carpegiani, acho que enfim o time está se encontrando. Já estreamos bem contra o Fluminense, e agora é pegar o ritmo e ir com todas as forças pra esse campeonato Brasileiro até a final. São Paulo é o time da fé! Acredito sim quue conquistaremos o hepta.
Qual mensagem final você deixa para os leitores que estão acompanhando sua matéria? 
Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer a Day Martinez por ter colocado as minhas fotos na galeria, e ao Maurício, por ter me feito esse convite em ser a São Paulinda do mês, e ao leitor que teve paciência de ler tudo isso hahaha. Como eu já disse, é uma honra poder representar o meu clube dessa maneira. Espero que tenham gostado, e continue apoiando o São Paulo, pois é ele quem nos dá muitas alegrias e raramente nos decepciona. É isso aí, continuem ligados também aqui no spfc1935 que está crescendo cada vez mais, e que sempre trás as atualizações do nosso clube. Saudações tricolores! 

Essa é a nossa São Paulinda de Junho, Ná Miranda! Parabéns por representar a nossa torcida no mês de junho aqui no São Paulindas.
Quer ser a São Paulinda de junho? Saiba mais: http://www.saopaulindas.spfc1935.com.br/p/galeria.html