Elas foram eleitas as São Paulindas de Abril, Maio e Junho. Hoje, pela primeira vez estarão juntas aqui no SPFC1935 para falar sobre o clássico que acontece amanhã no Pacaembu. Corinthians x São Paulo.

Além das três esbanjarem beleza, as São Paulindas mostram realmente que para serem são paulindas não basta ter apenas um rosto bonito e sim entender do assunto. As São Paulindas Renata, Dani e Ná enviaram e responderam perguntas entre elas. Confira na opinião das belas são paulinas o que elas esperam deste grande Duelo.
A São Paulinda de Abril, Renata Borges, está confiante na vitória do time, ela aposta que o tricolor irá vencer por 3×1 e sabe muito bem que mesmo sem as ausências que o time irá sofrer, não iria ter tarefa fácil. O duelo na sua opinião é sempre disputado, pegado e ambos os times querem muito a vitória. Confira a seguir o que mais a Renata pensa sobre o jogo de domingo através das perguntas da Dani e da Ná.
Dani: O São Paulo é um time que sempre enfrenta dificuldades ao longo do campeonato, seja com ausências de grandes jogadores que defendem a seleção, seja com punições aplicadas especialmente pro TRIcolor, ou até mesmo departamento médico. Com as ausências de Lucas, Souto e Juan, que time você escalaria contra o Corinthians e por quê?
Renata: Eu escalaria o São Paulo com: Rogério Ceni; Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo e Jean; Ilsinho, Casemiro, Wellington e Rivaldo; Marlos e Dagoberto. Porque devido aos desfalques, acredito que esses sejam os jogadores que estão prontos para suprir essas ausências.
Ná Miranda: Domingo teremos um clássico muito importante, e será logo contra um time que acabamos de quebrar um tabu, e contaremos com alguns desfalques como: Lucas, Souto, H. Miranda. O que você espera do clássico com esses desfalques? Acha que prejudicará o time? Os reservas estão prontos para assumirem a titularidade?
Renata: O jogo já não seria fácil mesmo sem os desfalques, pois é um clássico muito disputado, pegado, onde ambos os times querem muito a vitória. Com os desfalques então, será ainda mais complicado, principalmente pela ausência do Lucas, já que o time do São Paulo tem uma grande dependência em relação ao garoto. Porém, no primeiro jogo contra o Corinthians deste ano, o Tricolor conseguiu suprir a ausência do Lucas, e conquistou a vitória. Uma boa notícia é que, teremos o retorno de Rhodolfo, Dagoberto, Fernandinho, Ilsinho e Willian José. Há, também, a possibilidade do garoto Rodrigo Caio, que subiu para o time profissional recentemente, ser utilizado no lugar de Souto. Em relação aos reservas, acredito que não estejam completamente prontos para assumir a titularidade, mas merecem ter oportunidades para mostrar trabalho.
Dani, a nossa são paulinda de maio, considera que todo clássico o São Paulo sempre será o favorito, para ela não tem essa que clássico não existe favorito. Outro fato que Dani está muito confiante neste clássico é para o Centésimo do Ceni novamente no Corinthians, já que pela FIFA o RC possui 99 gols. “…O jogo contra o Ceará, no domingo, teve uma falta pro M1TO bater e ele não foi, acredito que foi pensando em guardar o 100 (deles) pra homenageem: Bi-Centenário.” Confira a seguir o que a Dani tem para dizer sobre o clássico de amanhã através das perguntas da Renata e da Ná. Para ela o clássico será eletrizante, já que aposta em 3×2 para o São Paulo.
Renata: Desde que Lucas chegou ao time profissional, percebemos a dependência que o São Paulo tem em relação ao garoto. Lucas é um jogador que, mesmo quando não joga bem, pode matar o jogo com suas belas jogadas individuais. Neste domingo, dia 26, Lucas desfalcará o Tricolor, mais uma vez, contra o Corinthians. Você acha que, mesmo com esse importante desfalque, o São Paulo é o favorito para o clássico?
Dani: Acho. Na verdade quando se diz que clássico não existe favorito até concordo, desde que o São Paulo não esteja em questão, rss… Confio muito no nosso time, o Lucas é um desfalque importante, mas os garotos novos estão com muita vontade de jogar, querendo mostrar serviço, sem contar que é um clássico, e os jogadores que serão escalados serão cobrados por isso, pela torcida, técnico e toda pressão natural que envolve um clássico. O TRIcolor já começa a sofrer com vários desfalques no time, por causa de seleção, lesões e tudo mais, só que isso nunca foi empecilho, porque sempre, por “coincidência” somos obrigados a passar por alguma dificuldade, isso o torcedor são paulino já sabe e o time denominado SOBERANO, tira de letra
Ná Miranda: No ultimo jogo contra o Corinthians, o Rogério Ceni quebrou outro recorde. Marcou o seu 100° gol na carreira, segundo as contas dele. E ainda assim os Corintianos reclamaram dizendo que foi o 98° porque a FIFA não reconhecia dois gols. Desde então, Rogério marcou mais um e pode fazer o 100° gol em cima das galinhas de novo. Quais são suas expectativas para que isso aconteça? Está confiante com o centenário “oficial” pra cima da galinhada?
Dani: Muito, muito mesmo. No dia em que não acreditar no São Paulo e no Rogério Ceni, podem me internar, porque tem algo errado comigo. No jogo contra o Ceará, no domingo, teve uma falta pro M1TO bater e ele não foi, acredito que foi pensando em guardar o 100 (deles) pra homenageem: Bi-Centenário. Torço muito por isso, mesmo porque gostaria de ver a torcida deles, com a cara no chão, já que o primeiro 100, pra eles foi 98, tenho a curiosidade de saber qual será a desculpa da vez quando o Rogério marcar o 102 no clássico. Aí vamos fazer outro DVD pra ele, com esse gol, rss…
A nossa atual São Paulinda de Junho, Ná Miranda, diz que é sempre confiante quando o assunto é São Paulo FC, porém o fato de jogar o clássico fora de casa, onde o Corinthians não perde nenhum clássico no Pacaembu desde 2006 e com as ausências dos jogadores do São Paulo não terá jogo fácil pela frente. Porém acredita que irá superar tudo isto e sair com vitória no clássico. Ná também torce para que o PCC não resolva recuar o time, principalmente se estiver vencendo o jogo, já que para ela isso é um prato cheio para o Corinthians. Ela aposta na vitória são paulina por 2×0. Quer saber mais o que a Ná acha sobre o clássico? Confira as respostas que a Ná respondeu das são paulindas Renata e Dani.
Renata: O São Paulo chegou à marca inédita de cinco vitórias consecutivas no início do Campeonato Brasileiro, na era dos pontos corridos. O Soberano está a três vitórias de igualar o recorde de melhor início de toda história do torneio, que foi em 1977, onde o Atlético-MG obteve oito vitórias consecutivas. Porém, para chegar a sexta vitória, o Tricolor terá que bater o Corinthians, que não perde um clássico no Pacaembu, desde 2006. Você acredita que o São Paulo conseguirá superar essa vantagem que o Corinthians tem em “casa”, e chegar a sexta vitória consecutiva?
Ná Miranda: Sou muito confiante no São Paulo, então sempre acho que ele é capaz de conseguir tudo. Mais agora eu realmente não sei, é claro que jogar um clássico fora de casa, pesa muito! ainda mais num jogo com alguns desfalques muito importantes. Acreditar eu acredito sempre, então na minha cabeça o São Paulo vai sim, superar essa vantagem que o Corinthians tem, e até quebrar a marca do Atlético-MG.. porque não!? confiança no Tricolor acima de tudo hahaha
Dani: O São Paulo parece estar se firmando em 2011 só agora, a levar em consideração os tropeços no Paulista, Copa do Brasil e toda essa confusão envolvendo a demissão e a permanência do PCC no time. Uma vez mantido no cargo, nosso técnico vem obtendo sucesso no início do Brasileiro: 100% de aproveitamento até agora. Porém, ainda assim, muito questionado pelas suas substituições no decorrer dos jogos, por sempre recuar o time quando o placar está a favor. Caso isso aconteça domingo, até que ponto você acredita que isso possa ajudar ou atrapalhar o SPFC no clássico?
Ná Miranda: Bom, o Carpegiani assim como o São Paulo não teve sua melhor fase no começo do ano. Muita turbulência, críticas e etc! a torcida, por mais que esteja totalmente satisfeita com esse bom início do São Paulo no Brasileirão, vendo que finalmente o time está se firmando e convencendo.. não vai esquecer de como foi a Copa do Brasil e o Paulista, e claro, as atitudes do Carpegiani em algumas das suas substituições. Porque não é sempre que ele erra também, né?! E é claro, que se domingo o São Paulo estiver com o placar a favor, e o Carpegiani recuar, vai ser um prato de mão cheia para os rivais. Atrapalhando assim o próprio esquema de jogo do São Paulo! eu acho que em jogos importantes, clássicos e etc. não se deve recuar em hipótese alguma! isso atrapalha o ataque do time, bloqueando as oportunidades de chegar até o gol. Embora domingo eu ache que o jogo será “mais ou menos” pelo São Paulo contar com desfalques importantes, acho que recuar deve ser a ultima coisa a ser feita. Tem que ir pra cima mesmo e acreditar na vitória.
O SPFC1935 agradece a disposição da Renata, Dani e da Ná para que pudessem compartilhar um pouco com os internautas o que elas acham do duelo de domingo.
Se você ainda não conhece as São Paulindas Renata, Dani e Ná não deixem de visitar nossa página especial que fizermos para elas. Cliquem no nome delas e veja o quanto as meninas batem um bolão!
São Paulinda de Abril: Renata Borges
São Paulinda de Maio: Dani Furlan
São Paulinda de Junho: Ná Miranda
Já pensou ser a próxima São Paulinda do SPFC1935? Acesse a nossa galeria de São Paulindas e veja todas informações necessárias para que vocês possam ser a próxima São Paulindas do SPFC1935.
Você torcedor São Paulino, já imagina como será o clássico de amanhã? Faça como as São Paulindas e diga para nós sua opinião.






Podemos dizer que o SPFC está muito bem representado com as nossas são paulindas! não concordam?