Olá, queridos tricolores.
Uma semana bem tumultada a nossa, heim??? Desclassificação, briga entre jogador e treinador e no fim???
Tudo fica como está!!!
As mais recentes notícias do Tricolor dão conta de que o técnico Paulo Cesar Carpegiani será mantido como técnico do time, apesar das declarações de Rivaldo, que estaria insatisfeito com o seu não-aproveitamento no time titular, chegando a se sentir “humilhado”. Rivaldo também continuará como contratado tricolor.

Sem brigas, tá???
A verdade é somente uma: o São Paulo está numa total desorganização!!! Já está mais do que claro que não há mais clima para Carpeginai ser o comandante do time. Além de Rivaldo, o capitão Rogério Ceni já declarou, após um jogo (se não me engano, contra o Goiás), sua insatisfação com o treinador. E pro Capitão se mostrar insatisfeito com algo ou alguém é porque realmente a situação está feia.
Rivaldo, ao lado de Luis Fabiano, foi a maior aposta que o clube fez nesse primeiro semestre (isso só mudará se vier Lugano, Forlán ou #MourinhonoMorumbi). O jogador já mostrou que apesar de ter 38 anos, ainda esbanja um bom futebol, futebol esse necessário no momento para o São Paulo.
Agora, pergunto a vocês, porque não achei resposta pra essa pergunta: O que Rivaldo fez de mal pro Carpegiani, pra ele nunca ser aproveitado??? Ou será que Carpegiani está com um certo “receio” da torcida, que sempre clamou por garotos da base, e quer aproveita-los, em detrimento da experiência de Rivaldo? Tá, sei que Marlos e Fernandinho NUNCA foram da nossa (afinal, se fossem, seriam muito melhores), mas o próprio Rivaldo citou Henrique em seu desabafo.
Enfim, a verdade sobre Carpegiani é essa: pro seu próprio bem, deveria rescindir seu contrato com o time, as ultimas declarações de jogadores já deram o tom do clima do time com a sua presença. E Juvenal passar panos quentes na situação fica algo pior ainda; por mais que não tenhamos opções de técnicos para colocar no seu lugar, com Carpegiani não dá mais. Acorda Juvenal, com o Pardal não dá mais!!! Ficar com ele é trocar 6 por meia dúzia.
E vocês, o que pensam disso??? Deixem aqui seus comentários.
Uma apaixonada pelo São Paulo e pelo futebol.
Créditos das imagens: SPFC.net e Blogão do Futebol