Semana começou agitada no lado tricolor, pra começar, logo de cara disseram que o novo treinador do São Paulo poderia ser o argentino Carlos Bianchi, sendo que o Marcelo Bielsa também estava nesta lista.
Afirmação que logo de tarde, o vice presidente de futebol, João Paulo Jesus Lopes desconfirmou, dizendo que não passa de boatos.
Contratação que pode pintar no lado do nosso São Paulo é do zagueiro uruguiao Coates, o que vocês acham? Uns são a favor; outros, contras….
Mas vale lembrar que quando Diego Lugano chegou no São Paulo, o zagueiro era um “Zé ninguém”. E hoje ta aí, um baita zagueiro, idolatrado pelo mundo todo!!
Já que estamos falando do setor defensivo, temos grandes problemas nesse setor. Miranda, Alex Silva e Rhodolfo, todos passarão pelo departamento médico. A bruxa está solta pelo lado de Cotia, hora ou outra é jogadores nossos indo para o reffis.
Também rolou despedida! Junior Cesar não é mais jogador do São Paulo, jogador que até então é muito melhor que o Juan na minha opinião, infelizmente abandonou o barco do São Paulo e agora é jogador do Flamengo. Boa sorte Junior!!
Outra confirmação é a renovação de contrato do São Paulo com a Rede Globo, Juvenal fechou com a Globo até 2015 e comentou a importância que a Globo tem para o São Paulo FC.
Essas foram as principais notícias do clube nesta terça-feira, boas notícias, péssimas notícias, foi um dia praticamente agitado pelo lado da Barra Funda. Informação é o que não faltou para os jornalistas para que pudessem ser divulgadas a todos os torcedores
Teremos uma semana praticamente livre, sem jogos e muitos treinos. Bom para testar os jogadores e avaliar melhor os atletas que merecem uma chance no time titular.
Falando nisso, qual jogador do atual elenco você considera que teria espaço no time titular? Que tal apostar online e citar para nós nos comentários?
Já que existe a famosa apostas de futebol online, porque nós, torcedores do soberano não podemos apostar naqueles que merecem uma chance no time titular?
Ou apostar em jovens jogadores do clube? Neste brasileiro não há nenhum outro clube que possui tanto jogadores da base quanto o São Paulo em seu time profissional. Ao todo, são cinco.
O espaço está aberto, diga para nós, qual jogador você gostaria que fosse melhor avaliado pelo PCC? Por exemplo, hoje Rivaldo e Fernandinho ganharam vagas de titulares no clube. PCC irá mexer muito no time nesta semana, só esperamos que ele não faça experiências malucas….