No mês de  maio é a vez de conhecer a bela São Paulina Daniele Furlan, 
 A garota escolhida para representar todas as torcedoras do São Paulo FC no mês de Maio.

Parabéns Dani! Você é a nossa São Paulinda de Maio!


Nome: Daniele Valerio Furlan
Cidade/Estado: Piracicaba-SP
Apelido: Dani furlan
Profissão: Dançarina e formada em Educação Física
Estado civil: Solteira
Frase preferida: Aquilo que você acredita você pode alcançar!
Um homem bonito: Depois do Rogério Ceni? kkkkkkk, Rodrigão BBB vai.
Um jogador: Rogério M1TO Ceni
Uma São Paulina famosa: Ellen Roche
Estilo musical preferido: Ah, vários, acho que por dançar, acabei me acostumando com a maioria.
Um lugar: Morumbi

Conte para nós o segredo de sua beleza?
Me considero péssima na alimentação, mas do resto tento beber bastante água, faço musculação de 3 a 4 vezes por semana e geralmente nos finais de semana trabalho com dança.

O que é preciso para um homem conquistar a Dani Furlan?
Não que seja um pré-requisito, mas ser são paulino conta muito. No geral, um homem sincero, autêntico, simpático, que me trate bem e seja LEAL, porque fiel não quero mesmo, kkkkkkkk.

O que é ser a São paulinda do mês para você?
Me sinto muito honrada, de ter sido a escolhida do mês de maio, em meio as meninas lindas que participam da galeria. Espero representar muito bem o meu time do coração nesse mês. Fico muito feliz mesmo em poder mostrar um pouco do meu amor pelo SÃO PAULO, é sempre um orgulho muito grande representar o meu time.

O que você diz para aquelas que também desejam ser a São Paulinda do mês?Pra elas amarem o São Paulo cada dia mais, se orgulharem do time que torcem, da camisa que vestem, que com certeza isso é o mais importante, porque lindas todas são.

Como se tornou São Paulina?Graças a Deus eu nasci assim, kkkkkkk. Esse sentimento já nasceu comigo, desde pequena já tenhoo ele guardado no peito, meu pai me contaa que chorava quando ele perdia, e que novinha já queria camisa, queria ir ao estádio, tudo que uma torcedora faz. Na verdade meu pai sempre foi são paulino, mas algo normal, aquela coisa de ver o jogo na TV, só que ele me fala que nunca fui incentivada tanto, pra me tornar como sou hoje, fanática. Foi algo natural, surgiu muito cedo na minha vida e com o passar do tempo só aumenta.

Um jogo emocionante?
São Paulo e Rosário Central, pela Libertadores de 2004, no Morumbi, disputa de penaltis que quase me mataram do coração, mas valeu muito a pena. Porque o torcedor gosta disso mesmo, de jogo emocionante, sofrido, que mostre o quanto o seu time é capaz de superar tudo e todos. O São Paulo mostrou ali muita garra, a torcida mostrou a sua importância, o que acho sensacional, a torcida TRIcolor sempre é um espetáculo a parte. E claro né o Rogério Ceni, que se consagrou mais uma vez em campo, sendo o grande heroi do jogo. O coração do time SÃO PAULINO.

Quais são suas perspectivas para o São Paulo de 2011?
Nossa as melhores possíveis, não só em 2011 mas em todo ano, kkkkkkkk. Sou uma torcedora muito confiante, acho particularmente que todos os são paulinos devem ser assim, porque nós temos o time diferenciado aqui, ninguém mais pode confiar tanto em um time como nós. Quanta gente veio me aloprar pelo São Paulo ter saído do campeonato paulista, mas o que as pessoas não entendem, é que eu AMO o SPFC, independente do que ele ganhar, independente de quantas vezes ele precise perder. O jogo contra o Santos, é óbvio que como todo são paulino eu queria vencer, mas se não deu, passou, o São Paulo é maior que isso. Vamos lembrar do jogo como a estréia do bandeirão lindo que a torcida fez pro nosso maior ídolo, o maior bandeirão já feito pra um ídolo! Acho que na vida, não só no futebol, o importante é você saber tirar o lado bom de tudo que acontece. O TRIcolor, tem um ótimo time, estamos jogando bem, estamos sem sorte, porque francamente quanto jogador importante parado, mas somos SOBERANOS, Copa do Brasil, o nosso título inédito de 2011 com certeza virá, nos levando de volta para o nosso campeonato preferido. E o Brasileirão que é um campeonato mais justo, pontos corridos, não tem pra ninguém é HEPTA.

Qual mensagem final você deixa para os leitores que estão acompanhando sua matéria?
Obrigada pela paciência né, de ter chego até aqui e ler tudo que escrevi, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte, queria agradecer a todos do site primeiramente, o Maurício em especial que me fez o convite, foi uma honra! Espero ter conseguido mostrar um pouquinho pra vocês o que significa o SÃO PAULO na minha vida, o quanto eu AMO esse clube. E vamos sempre APOIAR o nosso SOBERANO!! Beijos e SAUDAÇÕES TRICOLORES a todos.

Gostou da nossa São Paulinda de Maio?
Siga a nossa musa de maio no Twitter:  @Dani_FurlanSPFC

Seja a São Paulinda de Junho. Se inscreva para participar da galeria São Paulindas e depois é só torcer para ser escolhida a São Paulinda de mês. Mais informações: http://www.saopaulindas.spfc1935.com.br/p/galeria.html

Confira a seguir mais fotos da Dani Furlan a nossa São Paulinda de Maio.

Essa é a nossa São Paulinda de Maio, Dani Furlan! Parabéns! Digna de uma verdadeira São Paulinda.
Quer ser a São Paulinda de junho? Saiba mais: http://www.saopaulindas.spfc1935.com.br/p/galeria.html