Por Leticia Matias (@leticiamatias_)

Saudações, nação tricolor!
Com certeza não foi só eu que não gostei da vitória magra do tricolor contra o Avaí.
Infelizmente, o goleiro Renan ajudou bastante com o resultado. Porém, ele só foi tão destacado porque os jogadores do São Paulo finalizavam em cima dele. Poucas vezes ele teve que correr pra chegar na bola. Ele fez grandes defesas, sim. Mas sempre perto dele.
O que esperar desse segundo jogo? Jogo fora de casa, provavelmente cheio, e pouca vantagem nossa.
Boatos saíram desde já sobre Lucas. Joga ou não joga na quinta feira? O importante é: Ele está realmente recuperado pra jogar? Todos sabem que o tricolor sente falta do Lucas, e não é pouca não. Mas Lucas já está 100% pra voltar? Esperamos que sim, pois precisamos do nosso meio campista rápido e criativo.

Luis Fabiano é o assunto do mês, pelo jeito. Mas a verdade é que essa de estréia e não estréia está deixando os torcedores tricolores nervosos. Cada dia uma noticia sai sobre a lesão do Fabuloso. Cirurgia. Recuperação rápida. “Surpresa”. E no fim, ninguém sabe o que realmente aconteceu, ou o que vai acontecer. O que queremos é o nosso dono da camisa 9 em campo. Mas vale a pena ele entrar na pressa, sem estar completamente recuperado, só pra acabar com essa espera? Minha opinião é que esperem que ele se recupere completamente. Não adianta entrar assim, pra depois se machucar mais. Queremos o futebol dele, o potencial dele que sabemos que ele tem.
E por mim, e a contratação “bomba” que era tão esperada por todos, cadê? Era Forlan, não era? Quem é e quando vai ser?
Bom, agora eu quero a opinião de vocês. Lucas joga contra o Avaí? Ganhamos o jogo e passamos? O que acontece de verdade com Luis Fabiano? E a contratação, acontece ou não acontece? Eu vou esperar o comentário de vocês.
Obrigada por tudo, espero que gostem e até sábado que vem! Beijos :*