Olá, leitores da São Paulindas, eu sou a Camila Mazin, uma das novas redatoras do SPFCNews.

Exclusivamente hoje estarei tendo a missão de substituir a São Paulinda Ana Carol Bacci nessa segunda-feira. É uma honra estar escrevendo aqui para o São Paulindas, ainda mais com o apoio que recebi. Então vamos lá!

Vamos começar com um assunto um tanto quanto polêmico, a re-estréia do Luis Fabiano.

Afinal, quando ele joga? Vai ser no Morumbi, não vai? Quem será o adversário? Ele está preparado fisicamente? Como anda o joelho direito? Muitas perguntas em relação ao nosso ídolo estão surgindo, e somente uma tem resposta, sua condição física ainda não é uma das melhores, e seu joelho ainda incomoda, e por conseqüência disso, sua re-estréia se adia cada vez mais.

Já podemos chamar o caso do Fabuloso de novela. Cada capítulo vem com uma história diferente. Todo dia é uma surpresa, e quando achamos que ele está perto de vestir a camisa soberana novamente, aparece um empecilho e contradiz todas as nossas esperanças.

O desejo de todo torcedor são paulino é ver o Fabuloso novamente em campo pelo nosso tricolor, fazendo gols e ajudando o time em qualquer situação. Mas para que isso ocorra sem grandes preocupações e conseqüências indesejáveis, nós torcedores teremos que esperar mais um pouco.

Por enquanto, sua participação no jogo de volta contra o Avaí na Ressacada, nesta quinta-feira, foi vetada por questões de cautela devido a dores insuportáveis sentidas na última terça-feira. Mas o mais importante é que ele não precisará de cirurgia, palavras do médico José Sanchez, que vem acompanhando o Luis Fabiano nas fisioterapias e nos treinos em campo.

Como diz o ditado: “A pressa é a inimiga da perfeição“, e como nós não queremos mais imperfeições em nosso elenco, esperaremos pela sua recuperação total, para que possa voltar em grande estilo e fazer aquilo que mais gosta, e que faz muito bem, jogar futebol e fazer muitos gols.

Estou confiante em sua recuperação e tenho certeza que quando voltar vai fazer bonito! Estamos com você Fabuloso!

E então, gostaram da matéria? Agradeço a oportunidade e espero que tenham gostado.
Siga a Camila no Twitter: @CamilaMazin