Na tarde de hoje, os torcedores São Paulinos receberam uma notícia que já era esperada. Luís Fabiano, o Fabuloso, infelizmente foi submetido a uma cirurgia devido à lesão no tendão próximo ao joelho direito. Felizmente, a cirurgia (que ocorreu no início da noite de hoje) foi um sucesso e Luís Fabiano já começa o tratamento na próxima segunda-feira no REFFIS.

A cirurgia já era cogitada, mas sempre foi tratada como última opção, contudo, o atacante continuou sentindo dores que o incomodavam durante a execução de certos movimentos. O próprio médico do São Paulo, José Sanchez, afirmou que a cirurgia seria um meio de preservar a carreira do jogador.

Aí fica a pergunta: O São Paulo já sabia da gravidade da lesão e que o atleta deveria ser submetido a cirurgia desde o inicio? Por que tamanha demora para realizar a cirurgia?

De qualquer maneira, ficamos na torcida pela recuperação mais breve possível do nosso matador, para que ele volte a nos dar grandes alegrias e ajude o Tricolor a conquistar o Brasileirão 2011.

Um beijo e até sexta que vem 😉

(Foto – Agência Estado)