Olá São Paulinos.
Depois da eliminação para o Avaí na copa do Brasil, tivemos a certeza de que muitas coisas precisam ser mudadas.  A começar pelo técnico que não vem se dando bem com o time e muito menos com a torcida.

Nada contra o Carpegiani, ele é um cara sério e sempre trabalhou com muita responsabilidade. Quando ele voltou ao Tricolor, em outubro do ano passado, eu aprovei a idéia. Mas hoje, as coisas mudaram muito.  Precisamos de um técnico que motive o time e demonstre confiança, o que ele não vem passando a nós…
Mas não pensem que com a saída de Carpegiani, tudo muda e voltamos ao “céu”… Isso é pura ILUSÃO. Acredito que o buraco seja mais em cima… Ou seja, com a reeleição do Juvenal, que se considera o melhor de todos e é o “sabe tudo” do futebol, é difícil continuar em frente.  Carpegiani não é perfeito, mas acredito que está longe de ser o único culpado.
Outras mudanças que podem acontecer também são as saídas do preparador físico Riva Carli e o fisiologista Hamilton Tavares. Isso porque os dirigentes estão incomodados com os números de lesões que vem acontecendo com o elenco, o que era muito diferente na época em que Carlinhos Neves estava no clube.
Rivaldo também pode deixar o time, o que eu acho que seria uma VERGONHA. O jogador não está errado em suas declarações, apenas não concordo com a forma que se expressou. Mas querer mandar o jogar embora é muito!
Ah, sem contar os outros jogadores… Fernandão rescindiu contrato,  Clebér Santana foi emprestado ao Atl. Pr. (amém!), precisamos de mais uma limpa ai, em?
Como é difícil acreditar que tudo que estava indo bem, poderia ficar tão ruim em apenas duas semanas. Eliminação do Paulista, eliminação na copa do Brasil… E para piorar, Luis Fabiano não conseguiu nem estrear.  ACORDA SPFC!
O recomeço será com o novo treinador! Espero que tudo de resolva e que possamos ir muito bem no Brasileiro, pois esse nós entendemos 6 vezes melhor!
E vocês, o que acham de tudo isso? O que precisa ser mudado?
Comentem ai, Tricolores. Quero saber a opinião de todos vocês!  Beijos, até segunda que vem! Bóraaaaa para o Campeonato Brasileiro! 
Fonte fotos: SPFC1935, Google.