Por Camila Mazin  
 Neste sábado que se passou o São Paulo entrou em campo contra o Figueirense no Morumbi para ir em busca da segunda vitória pelo campeonato brasileiro. Objetivo alcançado com sucesso. No conjunto, foi um jogo sem muito brilho, pois o que brilhou realmente foi o individual, mais precisamente, as promessas tricolores. Além de Lucas, o garoto prodígio do São Paulo, o torcedor viu mais dois meninos brilharem em campo. Eles são Wellington e Henrique Miranda.
   Wellington assumiu o meio de campo pela segunda vez seguida, a primeira foi na primeira rodada do Brasileiro no jogo contra o Fluminense, e novamente não decepcionou, pelo contrário, surpreendeu o torcedor com seu bom futebol e com sua determinação dentro de campo, quem não se lembra da marcação dura feita por ele no Conca jogo passado, e contra o Figueirense não foi diferente. Wellington entrou em campo super entrosado com o grupo e tomou conta do meio de campo. Porém, com grandes atuações e com o carinho da torcida, o jovem volante admite ter que trabalhar muito para ser titular no São Paulo.
   Já Henrique Miranda estreou com a camisa tricolor em grande estilo. Dentro de casa, com uma ótima atuação que deixou o torcedor São paulino admirado, e com toda confiança do treinador, que admitiu sua admiração pelo jovem lateral e sua vontade em torná-lo titular no São Paulo, pois acredita na sua capacidade e admite ser um jogador de características diferentes. Com apenas 18 anos, Henrique trabalha para ir em busca da titularidade. E se continuar desse mesmo jeito, com o mesmo futebol, não vai demorar muito para que isso aconteça.
    Atualmente, o São Paulo conta com oito jogadores vindos diretamente da base, são eles: Luiz Eduardo, Bruno Uvini, Casemiro, Wellington, Henrique Miranda, Lucas, Willian e Henrique, além do goleiro Leonardo que subiu para o profissional há poucos dias. O clube vem apostando muito na base, e pelo jeito, está dando certo. Essa é a nova cara do São Paulo.
   E você torcedor tricolor, o que acha das novas apostas do São Paulo?Acredita que pode dar certo? Dê sua opinião também.  

Fotos: Portal Terra